terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quero me confessar!

Após muitos e muitos anos nesta vida, exatos vinte pra falar a verdade, cheguei à conclusão de algo que eu já sabia, e que todos sabem, mas têm medo de admitir.

Esse papo de que solteiro é feliz é lorota.
Tá, pode até ser super bacana cair na balada louca... Ou ter a liberdade de sair com quem quiser, quando quiser... E passear com as amigas, primas, ou seja lá quem te convidar sem ter que pensar no que abrir mão em troca {aquele encontro de truco, aquele futebol com churrasco... etc!}.

Mas sinceramente, acho que as pessoas amadas são mais felizes.
Amadas de verdade.

Já passei por muitas fases, dentre elas a "quero um namorado já" e a "pirigueteando mór", aprendi muito com todas, mas o mais importante é, que independentemente do que digam, ter uma amor é tudo de bom.

Esse papo de que solteiro é feliz pode até ser verdade, mas que os amantes são bem mais é certeza.
Eu era uma solteira mega feliz, mas sempre tinha um dia de fossa total, principalmente quando as suas amigas de balada se amaram e você passa finais de semanas em casa, noites lindas vendo tv, e perde as big baladas por não ter companhia {já tentei ir sozinha, é chato.}. Mesmo que esses dias acontecessem uma vez cada seis meses, a sensação era ruim. Era triste saber que eu era apenas objeto de desejo e se matada a vontade, nada mais eu significaria.

Eu já quase desisti do meu princípe encantado várias vezes, mas sempre meu anjo da guarda dizia-me que quem não acredita realmente nunca encontrará.
"Se você não acredita nas fadas, como pode querer ver uma delas!?"
Eis que tenho meu princípe!

Pessoas... Sejam felizes com seus amores! E amem sem se importar com o que virá depois.
Seja feliz já, porque amanhã, podemos não estar mais aqui...

Agora posso dizer que sou.

Um comentário:

Juliana Poggi disse...

ahh sim sim!Felizz!! q bom!
mas tem sempre outra opção, tenha amigos espiritualmente velhos que fazem duas faculdades ao mesmo tempo e q no fim de semana só quer um filme e um sofá...mas se a tristeza bater assiste um filme do Hugh Grant e come brigadeiro!kkk