domingo, 8 de agosto de 2010


Domingo, 8 de Agosto de 2010
Palácio Lilás

Esse blog vai ficar chato se eu continuar escrevendo só sobre você!
Mas eu não consigo, porque agora você não só faz parte da minha vida, como do que sou.
Eu acho que as coisas acontecem na hora certa. Assim como eu entrei no seu caminho na hora que você menos esperava e você surgiu pra mim, na hora que eu mais precisava.
Já fiz muitas bobagens e muitas escolhas erradas e dessa vez, deixei com que você me escolhesse.
Tive medo, muito medo naquele terceiro encontro {mesmo você dizendo que foi o segundo}, que você não me quisesse.
Pensei muito, antes disso, para ter certeza do que queria e se o que eu estava arriscando valia a pena. Se valia a pena perder sua amizade pela possibilidade de ter algo mais.
Mas jamais vou permitir que você se arrependa da decisão que tomou naquela noite, e vou mostrar pra você que valeu muito abrir mão das suas velhas idéias e conceitos, e mudar os seus planos.
Eu brinco com você, mas eu jamais te trocaria por uma batata de páprica. E até deixaria de comê-las se assim você preferisse.
Todo o tempo que passo com você faz aumentar ainda mais o tempo que ainda quero estar com você.

Desculpe por deixar a minha e a sua vida pública assim, aqui no blog, mas é a forma mais sutil que tenho de gritar pro mundo o quanto estou feliz com você e o quanto quero isso.
E pare de me perguntar se eu tenho certeza, porque se eu não tivesse, não estaria ao seu lado.
Eu tenho certeza sim!

Quero que me conheça mais e que saiba o quão importante são todas as coisas que faz por mim. E que me conheça e saiba que eu não sou boa em me expressar e que tenho medo de dizer o que sinto e penso, não por ser algo ruim, mas por ser intenso demais e possa te assustar.
Saiba que eu talvez eu não seja perfeita, o que de fato não devo mesmo ser, saiba que muitas coisas eu já fiz, coisas das quais não me arrependo, pois me fizeram crescer e aprender, mas que talvez voce possa não gostar.
Saiba que eu posso fazer as coisas todas erradas, mas eu quero que me ajude a acertá-las.

Por mais que eu pense, e por mais que eu mude, vou ser sempre eu, essa que você chama pelo nome inteiro, sem apelidos e que tanto gosta da sua companhia, do seu sorriso e da sua risada, que te faz cócegas mesmo sabendo que você vai ficar bravo, que adora suas super massagens, que fala tantas bobagens quanto você, e que adora viajar nas suas idéias, que morre de vontade de ir pra Monte Verde com você, ou qualquer outro lugar onde agente possa ficar juntos.
Que pede palmitos e ainda quer que você goste deles. Que manda você ir pra casa e depois fica com vontade de chorar quando você obedece. Vou ser sempre aquela que quer sempre saber o que você quer fazer pra te agradar, mas sempre acaba fazendo o que quer, e você nem reclama. Aquela que faz mil planos programando tudo lindo e perfeito, mas que faz tudo errado e num impulso momentâneo muda completamente de idéia e mesmo assim tudo dá certo, por sua causa.
Aquela que dirigi mal, faz várias burrices no trânsito, que fica nervosa, que tem vontade de parar o carro e chorar muito e que mesmo assim você tem paciência e coragem de andar com ela.
Insegura, chata e malvada, mas iria até o fim do mundo pra ver você, daria todos os meus poderes aos céus se você quisesse a lua cheia e brilhante todos os dias na sua janela, e seria a mais infeliz do mundo se você quisesse que eu fosse embora, mas mesmo assim respeitaria seu querer e iria!

Quero que seja pra mim exatamente o que é. Que me surpreenda a cada dia, que mude o quanto quiser e mesmo assim não deixe de ser você, porque é este que eu tanto gosto.

E mesmo que você já saiba tudo isso e que eu mesma já tenha dito trezentas mil vezes, não vou cansar de dizer o quanto você é importante pra mim, o quanto quero o seu bem, o quanto quero que esteja comigo e me faça feliz.
E que eu não me arrependo nem por um momento de ter me aproximado tanto de você daquele jeito no terceiro encontro...
É você e eu!

Nenhum comentário: