quinta-feira, 1 de julho de 2010

Quinta- feira, 1 de julho de 2010 às 00h51min.

Tudo que eu já escrevi, tudo que eu imaginei e absolutamente tudo que eu quis!
Até parece que foi o Yue que deu-lhe todas as dicas, de como se comportar, de como sorrir, de como me abraçar, do que dizer pra me agradar ou pra me fazer discordar, dos lugares pra gente ir, das coisas diversas que eu gosto.
O tempo passa rápido quando estou com ele, mas parece que pára quando o beijo.
São muitas coisas inexplicáveis, muitas sensações que eu acho que ainda não têm nem nome de tão novas que são, elas se propagam em todo o meu ser a cada surpresa que ele me faz.
A vontade que tenho é de gritar ao mundo todo sobre ele, mas o que quero é que tudo isso seja apenas nosso, que só nós dois possamos entender e sentir o que se passa.
Por isso escrevo aqui, unindo a vontade de gritar ao mundo, com o guardar de um segredo num lugar seguro.


Queria que fosse intenso:
Que desse um “phoda-se” em tudo e fosse comigo na festa junina, o que pode dar errado? Tudo! Mas tudo não é nada se comparado ao quão bem que você me faz.
Queria que fosse único:
Que desse outro “phoda-se” em tudo e fossemos passear em Recife num final de semana de inverno, voar de avião e ver uma nova bela paisagem.
Queria que fosse sempre:
Que já estivesse acostumado com o não pensar no que os outros vão dizer ou achar, não pensar no que pode acontecer e ir pra festa da Achirupita, MASP, Starbucks da Paulista, ou qualquer outro lugar que possa ser incrível apenas com a sua presença.

Queria que todos os meus queres fossem similares aos dele e pudéssemos aproveitar dos nossos momentos juntos com igual grau de satisfação e bem estar, por mais curtos que fossem, pelo tempo em que tiver que ser.

Como pode uma pessoa surgir de uma forma tão inesperadamente simples e ser tão importante em tão pouco tempo?
Eu tinha em foco algo totalmente diferente, na verdade um totalmente errado e enquanto eu me ocupava em me preocupar com quem não mereceu, eis que surge ele, chegando devagar, conquistando cada dia mais alguns minutos do meu horário de almoço. E que depois, mesmo ele tendo apenas uma hora de almoço, consegue fazer parte da minha uma hora e meia toda.

Não quero mudar nada. Apenas quero que seja o que tiver de ser.
Não quero planos, não quero pensar, não quero entender, não quero contrariar, não quero querer, apenas viver o hoje e o amanhã... E ter a sua companhia enquanto e o quanto for possível.



E para os seguidores dos meus blá blá blás eu continuo dizendo apenas:

Não! Eu não estou. {e ponto!} E parem de tentar me convencer do contrário!

Nenhum comentário: