terça-feira, 27 de julho de 2010


27 de Julho de 2010 às 21h17min. de uma terça-feira com muito vento.
Palácio -não tão- Lilás

Caminhar de noite faz com que os pensamentos voem longe e perturbem a pobre mente que os tinha. Faz refletir sobre as coisas que se passaram...
Ela sentia-se culpada.
Perdida em meio aos seus mil pensamentos sem saber ao certo o que fazer depois de achar que fez a coisa errada.
Ela queria poder fazer as coisas diferentes, mas já foram feitas.
Resta tentar consertar.
Caminhando sozinha carregando a sua culpa, procurando por uma luz ou algo que pudesse fazer, surge "Ela" gloriosa e divina. Majestosa e radiante na noite escura e fria.

"És ainda uma mortal, erros são permitidos. Fico feliz que arrependa-se do modo como agiu e busque soluções. Mas não deixe que isso bloqueie seu caminho, nem que a perturbe dessa maneira. Aprenda com as coisas que não achou direito e faça diferente da próxima vez. Seja paciente e receptiva, saiba deixar com que os outros também possam fazer as escolhas que acham certo. Cada um tem o seu próprio tempo e sua própria intensidade, aprenda a respeitar. Pense. Reflita. E faça o que julgar que seja o certo agora."

As coisas se alinharam, aos pensamentos perdidos foi dada uma diretriz. Ela sente-se melhor, mas mesmo assim não queria ter o feito desta maneira, o que resta é resolver o que deixou pendente, acertar os pontos que ficaram abertos.
Faltou respeito. E é isso que precisa ser acertado.


Hoje estou em um bom dia, sinto me muito amada. Obrigada pessoas, isso é muito bom.
Gosto desse carinho, dessa falta repentina que sentiram de mim.
Amo muito essas pessoas e quando reclamam minha falta é porque ainda significo alguma coisa para aqueles que não consigo esquecer, nem se quisesse.
Tem coisas que vão bem mais além...


"O mundo das fadas afasta-se cada vez mais daquele em que Cristo predomina."

Nenhum comentário: