sábado, 19 de junho de 2010

Hey moon please forget to fall down.

19 de junho de 2010 às 00h38min.
Palácio Lilás – No meu cobertor GLS

Porque se eu contar a alguém, independente de quem for, essa pessoa nunca vai entender o que foi a minha noite.
Quero conseguir lembrar isso até o final da minha vida.
Foi uma das coisas mais incríveis que já me aconteceu.

Foi tudo tão simples. Tão comum. Mas ao mesmo tempo cheio de magia e único.
Não foi nada, mas foi o meu tudo!

Você pode até não acreditar, porque até eu não acreditaria se não tivesse realmente sentido isso, mas pouco antes de você me ligar pra dizer que tinha chegado, eu sinti o seu perfume no ar, mesmo ainda há três quadras de distância de você, e eu soube que você tinha chego, segundos depois, após o tempo de um breve suspiro, toca meu celular e é você dizendo que chegou. Só isso já foi o suficiente pra me mostrar que não seria uma noite qualquer.

Foi tudo que eu queria, mas eu só não sabia.
Eu senti tudo que eu imaginei e tudo que quis há tantos tempos, mas não sabia como era o sentir de verdade, eu fiquei bem... Sei lá.
Gosto de coisas bem explicadas, mas a nossa noite não é explicável.

Eu nem posso dizer que você nem imagina o quanto isso significou pra mim, porque você sente exatamente o que eu sinto, e você, melhor do que ninguém, sabe o quanto isso foi especial pra você, logo, sabe o quanto é pra mim.

Eu esperava um cachorro quente, umas boas risadas e conversas gostosas, mas você me proporcionou muito mais. Eu tinha mil coisas pra conversar e milhões de perguntas pra fazer, mas na hora, com você lá, nada mais importava, as palavras me pareciam tão inúteis, tão sem nexo, minha cabeça tinha dificuldade em pensar coisas além de você.

E tudo que eu sabia, pensava ou queria não me serviam de nada naquela hora com você ali, olhando nos meus olhos. Eu via o brilho dos meus olhos refletidos nos teus. Eu sorria sem querer, sem perceber. Isso é estar bem e feliz?

Eu não queria saber do tempo, do mundo, de nada mais. Estávamos no nosso mundo, longe de tudo e de todos, deixando entrar pequenas coisas pra dar risada e refletir.

Eu queria ter chego em casa e me jogado na minha cama, pra tentar voltar ao sonho. Mas eu não ia voltar, num era um sonho.

Eu simplesmente me senti a pessoa mais feliz do mundo, mas não um feliz afobado e agitado, do tipo de quando se consegue ou conquista algo, mas sim um feliz calmo, estável, delicioso, confortável, prazeroso.

Eu nunca poderia ter imaginado nossa noite dessa forma, eu não sabia o que era sentir isso que senti. Não consigo definir bem o que senti, porque acho que isso talvez não tenha um nome, e nem quero descobrir se tem. Quero que seja assim, inexplicável e perfeito.

Tudo que eu ouvi de você vou tentar guardar pra sempre, pra lembrar só sempre, até as proibições que me fez. Você é muito importante pra mim.

Fecho meus olhos agora e vejo claramente o seu sorriso encabulado e constrangido pelo meu olhar, um olhar de admiração, mas cheio de carinho. Seu sorriso de dentes pequenos, uniformes e retinhos, num sorriso tímido com as bochechas altas pelo sorriso espontâneo.

Saiba que nada desse mundo poderá pagar essas horas maravilhosas, toda sua atenção e seus carinhos. Saiba que não importa o que aconteça depois, se eu vou perder o último ônibus, ou se eu vou passar pelo interrogatório da mamãe, ou se eu vou tomar uma bronca ou duas, se eu não sei como fazer pra chegar em casa, ou se terei que ir a pé ou com o ônibus do bairro ao lado, não me importo com nada disso depois do que passamos.

Estar com você me faz ver que me preocupar com essas bobagens é muito insignificante e sem motivo. Estar com você me dá vontade de não ir. Estou me acostumando a ficar com você por perto.

Se alguém me visse agora, com certeza não acreditaria que eu estão tão feliz por causa de apenas isso. Uma noite linda, um super cachorro quente, uma praça sinistra, um colo macio e um carinho gostoso.
Eu não pedi pra que acariciasse meu cabelo, apenas autorizei o que você estava na incerteza de que seria conveniente. Gosto quando deixa eu saber o que pensa.

E se toda a vez que você olhar pra lua lembrar de mim, eu estarei pensando em você, e talvez as palpitações que eu tinha por estar apaixonada pela lua mudem de foco. E se você sentir palpitações ao admirar a lua, será pela lua que estará apaixonado?

Obrigada por me fazer tão bem. De verdade, não consigo explicar, nem contabilizar o quanto foi importante ter acontecido tudo isso. Se fosse diferente, não teria sido tão magnífico.

Posso agora me deitar tranqüila e repassar mil vezes, cada momento, cada movimento do nosso passeio, pelo simples prazer de ter você em todos eles.

Nenhum comentário: