sexta-feira, 25 de junho de 2010

25 de junho de 2010 às 00h 26min.
Sala de jantar do Palácio Lilás

Hoje definitivamente não estava uma boa noite pra ir ao curso, mas sim pra passear e passar um tempo com alguém bem agradável...
Jantei no laboratório, antes de ir pro curso, comi goiabada e fui.
Fiz duas aulas e foi bem produtivo, peguei uma boa professora hoje. Acho que o horário da noite tem professores melhores, um dos meus preferidos, o Diogo, dá aulas de noite também, espero cair com ele em algumas das próximas aulas. Acho interessante o modo de cada professor expor a mesma matéria e de como me adapto mais com uns do que com outros.
A Line estava lá também e fez a última aula comigo, discutimos sobre tatuagens e isso aumentou a minha vontade de fazer a minha.

Logo que saímos da aula, Line já veio falando que queria passar na casa do Campneus... ¬¬
Mas disse ela que era pra entregar umas apostilas e blá blá blá, fomos.
Ficamos lá um pouco com ele, confesso que estava com saudades, mas se ele souber vai ficar se achando o máximo pra variar.
Levamos a Line no ponto de ônibus dela, porque ela brigou com o marido antes de ir pro curso e não podia demorar, e ela ainda precisava ir pra casa do irmão.
Enfim, subimos eu e o Campneus até o ponto de ônibus que eu pego o ônibus pra cidade que eu moro. {longínquo!}
Fomos conversando e atualizando as fofocas. E agora tenho que torcer por um mero um a zero no jogo do Brasil amanhã, pra ele ganhar e agente ir jantar, detalhe: o Robinho tem que fazer o gol! ¬¬
Ele me fez desistir de comer batatas.

Na rodoviária encontrei a Eva. Ela mora no meu bairro, deve ter quase a idade da minha mãe, mora com um cara e tem quatro filhos, sendo apenas o mais novo do sujeito com quem ela compartilha o teto. Ela ficou toda eufórica quando me viu, tinha novidades pra contar.
Eva me contou que o motorista do ônibus da nossa vila se declarou apaixonado por ela e chamou a pra sair.
Dei muita risada porque acho muito engraçado ela ter a idade da minha mãe, mais filhos que a minha mãe e conversar comigo como se fosse uma adolescente da minha idade com um namorado e um paquera ao invés de um marido e um admirador.
O motorista é casado e ela não saiu com ele ainda. Mas ele falou que vai conseguir sair com ela. Eu nem dúvido porque ela é bem louca assim mesmo.
Se ela tivesse vinte anos eu a incentivaria total porque ela tá toda empolgada, mas ela deveria pensar um pouco mais antes de fazer qualquer bobagem. Foi a dica que eu dei.
Mas acho que essa história ainda vai dar muito pano pra manga. A Eva já até sonhou com o motorista! Gezuz apaga a luz!

Amanhã não terei folga, mas pelo menos teremos muitos quitutes pra comer na hora do jogo do Brasil. Confesso que nem sou muito ligada a esportes e o que eu gosto mesmo nesses dias são os comes e bebes!
Nem vou participar do bolão porque não sou boa em palpites de resultado de jogo. Deve ser porque não coloco fé no time.
O importante é que terei um longo e delicioso horário de almoço.

Estou numa parte muito boa de um dos livros que estou lendo: Silêncio dos Inocentes. Adoro suspense.
Tenho lido muito pouco ultimamente, quero terminar os livros que estão pela metade e ler a minha coleção da Agatha Christie.

Como eu não pretendo dormir no ônibus amanhã, vou mergulhar na minha deliciosa cama, com meu travesseiro super confortável e meu edredom quentíssimo. Morram de inveja.
Beijo, me liguem!

Nenhum comentário: