sábado, 29 de maio de 2010

Sala de Jantar - Palácio Lilás.
Sábado, 29 de maio de 2010 às 22h 26min.

Tinham tantas coisas que eu queria não ter que me preocupar.
Tantas que eu queria me preocupar.

Queria ter que dar menos explicação e mais ação.
Quria que as pessoas se conformassem com um simples "não quero" e entendessem que não há nada mais que um simples não querer.

Queria poder estar sentada na minha calçada, vendo a lua que está tão bela esta noite, ouvindo Alicia Keys, curtindo uma conversa cabeça, nessa vibe sussa, bem de boa.

Porque temos que nos preocupar com tanta coisa.
Preciso ainda pegar meu livro do inglês e ver tudo que eu errei no teste, fazer alguns exercícios e praticar. Estudar pra próxima aula.

Mas o que eu queria era pegar meu Crônicas de Nárnia e mergulhar num mundo além deste onde posso navegar sem me preocupar se já são oito da manhã ou onze da noite. Ou o Silêncio dos Inocentes e ver quantas coisas mais a mente incrível de Hannibal é capaz de planejar.

Queria apenas comprar um sapato e uma bolsa que combinassem entre si e combinassem com meu digníssimo poncho roxo. Pra usar numa noite fria, num restaurante digno de nós.

Queria não atrapalhar ninguém com a minha existência e minhas vontades loucas, mas mesmo assim ter companhia.

_____*_____


Sexta decidi que não ia à aula simplesmente porque não queria ir. Não queria perder meu tempo com um blá blá blá que não me convinha naquele dia.
Então marquei minha prova do inglês e fui, super luper hiper liper tensa e nervosa.
Fiz a prova junto com a Line, mas ela saiu da sala antes de mim.

Daí quando terminei a prova ela e o Campneus {ouo, que surpresa!} me esperavam na recepção do inglês.
Antes de sairmos de lá a coordenadora quis conversar comigo. Disse-me que adorou a opinião que escrevi sobre a escola, os professores e o ensino e quer publicar no site do curso. Isso é bom, até porque eu não puxei o saco, apenas ressaltei pontos bons e fiz algumas críticas construtivas. Se eu fosse coordenadora não colocaria no site, porque algumas coisas que escrevi podem ser intrepetadas como pontos negativos.

Depois do papo na coordenação, saimos, eu, Campneus e Line. O Campneus com total intenção de ir pra faculdade, Line com total intenção de jantar em algum lugar e eu com total intenção de ir pra casa.
Fomos parar no Papai Salim - comida árabe preferida do Campneus.

Jantamos os três e demos muita risada. Eu amo gastar minhas horas com o Campneus!
Depois do jantar comemos um doce muito doce de damasco, com calda de mel e laranja. Deliciosamente doce.

Agora vem a melhor parte da noite. Ao sairmos do restaurante, o clichê seria o Campneus acender um cigarro numa agilidade de expert, antes mesmo que eu pudesse perceber, aquela fumaça toda já estaria impregnada no meu cabelo. Mas ao sairmos ouvi um suspiro vindo dele, continuamos andando lentamente pela calçada e ele sacou do bolso chicletes Trident, abriu e colocou na boca.
Hãm? Nada de cigarros!?! o/
Sim, ele está fazendo um clareamento dentário e não pode fumar, nem comer coisas que podem manchar os dentes.
Já estava na hora!

E foi falta de consideração da Line tomar uma coca-cola, enquanto ele não podia. Eu e ele tomando suco e ela com uma coca gelada estralando na mesa bem na frente dele. Heloooow!

Disse o Campneus que se conseguir ficar cinco dias sem fumar, vai parar de vez. Espero que consiga, porque aí ele vai ser completo. E cheiroso! *.*

A companhia dele me faz tão bem!

Depois do lance do chiclete, olhei no relógio e já eram quase dez horas da noite! DEZ HORAS JÁ? Só esse tempinho no restaurante e o tempo voou, chegamos no restaurante por volta das oito horas! Daí resolvemos ir embora cada um para sua casa.

Estou torcendo muito pra que esse clareamento funcione e também que faça o parar de fumar.

Nenhum comentário: