sábado, 1 de maio de 2010

Sala de Jantar - Palácio Lilás
1 de Maio de 2010 às exatas 23:30min.

Olá pessoas!

Estava por aí e por aqui na internet e achei uma nota sobre uma atriz que eu adimiro e gosto muito. Achei bacana e resolvi apontar aqui.

Sandra Bullock mostra ao mundo seu bebê adotado
Sandra Bullock foi do céu ao inferno em poucos dias, comeu o pão que o diabo amassou. Viu seu casamento acabar diante da traição do marido Jesse James logo após uma de suas maiores alegrias profissionais, o Oscar pela atuação no filme “Um sonho possível”.

Na premiada trama, ela é uma mãe de classe média que adota um adolescente negro e pobre. Na vida real, ela fez algo parecido: adotou um bebê nascido em Nova Orleans.

O rostinho do menino e a história da adoção, foi mantida em segredo por Sandra até agora, que são revelados com exclusividade pela revista “People”.

Há quatro anos, Sandra Bullock e seu ex-marido Jesse entraram com um processo de adoção. Em janeiro, Louis Bardo Bullock, agora com três meses e meio, chegou à casa dela. Mas ela decidiu não falar nada até a festa do Oscar. Apenas amigos e familiares sabiam do novo membro dos Bullock.

Dias depois do Oscar, estourou o escândalo da traição de Jesse James. A separação veio logo após, mas só agora a atriz confirmou o fim do casamento. “Entrei com os papéis do divórcio”, disse ela à revista. Sandra agora está adotando Louis como mãe solteira.


Sandra Bullock se prepara para divorcio
A atriz vencedora do Oscar Sandra Bullock está se preparando para divorciar de seu marido Jesse James. Jesse traiu Sandra com pelos menos sete mulheres.

Tudo começou quando a “modelo” Michelle McGee procurou a imprensa para relatar de seu envolvimento amoroso com Jesse. Michelle afirmou que seu relacionamento durou mais de 11 meses, e que tudo ocorreu quando Sandra Bullock estava ausente durante gravações.

Jesse James pediu desculpas publicamente a Sandra, e chegou a se internar em um clinica de reabilitação em Sierra Tucson, no Arizona para receber tratamento para viciados em sexo.

De acordo com fontes próximas, Sandra está arrasada, porém forte diante dos fatos. E o contrato pré-nupcial de Sandra especifica que Jesse James não tem direito algum sobre seus bens, em caso de infidelidade. Acaso ou não é muita coincidência.

Fonte: In Commun Séries

Mundialmente famosa.
Uma mulher talentosa.
Puro Glamour.

É estranho eu ler uma notícia sobre a vida pessoal de alguém famoso e repassar o assunto, porque uma pessoa que faz filmes em Hollywood e o jardineiro da minha vizinha têm o mesmo efeito pra mim. Pessoas normais, apenas um rosto que já vi.
Não sou do tipo "dou ibope pra famosos", mas achei bacana a adoção do baby. Lindo! *.*

Acho legal valorizar adoções porque nada melhor e mais bonito do que dar um lar a uma criança que precise. Achei legal essa matéria também porque mostra que pessoas famosas também têm problemas nos seus relacionamentos, e conseguem superar. Muitas vezes vemos essas pessoas da tv e eu mesma, não consigo imaginar como podem ainda ter problemas.
Enfim, a Sandra Bullock é uma ótima atriz e agora subiu ainda mais no meu conceito.
Observação: Ela é maravilinda assim e tem 45 anos! o.0

Um comentário:

Juliana Poggi disse...

Só uma palavra! DIVAA!! kkk
passa por tudo mais nunca desde do salto! Vc assistiu Um Sonho Possivel?
se não, assiste é o maximo!