domingo, 9 de maio de 2010

Domingo, 9 de Maio de 2010 ás 20h 20min.
Sala de Jantar do Palácio Lilás.


Final de semana mais punk de todos.
Uma aventura atrás da outra.

Fui pra Campinas, fui pra Americana, depois fui no redeio de Jaguariúna, depois voltei pra Americana, depois fui pra Campinas, depois vim pra Valinhos...

Tudo começou no sábado logo cedo, meus papis viajaram e deixaram me sozinha.
Arrumei minhas malas e saí antes de almoçar.
Fui pra casa da minha tia. Almocei. Saí com minhas primas pra procurar um sapato para a mãe de uma delas.
Após um belo banho, me arrumei e fomos eu e Thata com o Ti, todos para Jaguaríuna, depois de passar pra pegar os caras.

Não estava frio, mas fui de blusa. Sorte, pois depois choveu, parou, choveu, parou, choveu, nos molhamos todos.
Mas por estar com minhas duas blusas, nem fiquei muito molhada. Minto. Molhei sim, muito. Mas a blusa de lã secou rápido.

O show foi muito bom. Dancei demais com os meninos todos. Desconfio que meu primo me usa como status com os amigos, mas nem ligo, sou legal!
A Thata achou R$50,00 no chão, dando sopa fácil assim, mas a burra falou pro Tatu, ele logo pegou e gastou tudo em vodka!

Encontrei com os velhos bons amigos do ABC! Saudadeeee! Adoro-os!

Depois de toda a farra, a turma ainda teve coragem de passar pra comer uns hamburguers, só de pensar já me embrulha o estômago.

Chegamos em casa já era mais de seis da manhã, tomamos deliciosos banhos quentes, tomei um leite com chocolate e fomos pras camas.


Minha adorável vovó me acordou as nove e sei lá quanto da manhã dizendo que já era onze horas e que eu ia perder a prova.
Ah, eu tinha prova três da tarde no Swift {lê-se lugar distante da casa da tia!}.

Descobri que não era nem dez horas ainda há tempo de voltar para a cama, mas a amável vovó {Já viram o filme matadores de velhinhas!?!} continuou a perturbar eu e o Ti. Onze horas nós resolvemos ceder e nos levantamos.

Após um rápido café da manhã, fui levada para a rodoviária para ir até a outra rodoviária. Fiz a prova. Difícil, mas vou passar!

Cheguei em casa seis da tarde. Fiz janta de dia das mães pra mamãe. Eles chegaram de viagem.

E aqui estou... Cansadassa!

Um comentário:

Juliana Poggi disse...

é isso ai vai mesmo! sentimos sua falta !! snif snif! mais tbm me lasquei passei o fim de semana todo estudando exceto momentos comicos de bate papo cabeça com a Ana Luiza! Super Mega legal! bjanum kbça