sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Hoje é sexta- feira, dia 8 de janeiro de 2010.
Faltam apenas 16 dias para o meu aniversário!
Parabens para mim!
 
Hoje estou um pouco tensa... Amanhã será um grande dia... Talvez tenha novidades segunda. Tenho a possibilidade de ter um final de semana incrível!
 
O que você faria se um sujeito, com o qual você saiu uma única vez, gostasse bem mais de você do que ele deveria?
E se ele fosse interessante, muito inteligente, tivesse um corpo que gera inveja e você recebesse um convite pra passar o final de semana com ele?
Então...
Veremos no que vai dar mais uma louca aventura.
 
Esta semana está muito demorada, acho que é porque não tenho muito serviço, ainda não voltamos ao ritmo dos exames desenfreados que chegam a todo o momento, ainda mais quando falta pouco tempo para meu horário de ir embora. Tenho até medo de quando isso voltar. Os exames vão perturbar meus sonhos e me deixarão louca?
Por enquanto é um mistério.
 
Ontem fui num novo local para fazer depilação, e acho que dessa vez achei um bom! Não é como no salão que eu ia, e nem tem a minha super depiladora Valéria {ela é grande mesmo e muito divertidal!}. Mas fui atendida pela dona e ela foi ótima.
Eu definitivamente não gosto de fazer, em si, a depilação com cera quente. A dor me desmotiva muito, mas me sinto tão bem no pós-depilação que vale à pena.
Acho que minha satisfação e bem estar pós-depilação compensão toda a dor. Mas já que vou sentir dor, quanto mais rápio acabar melhor e essa depiladora de ontem foi muito ágil.
Se alguém quiser o endereço é só pedir...!
 
Tenham um bom final de semana! Porque o meu já tem diversão garantida!
 
 
-|- Lady Chaos -|-
Faturamento
PC&C - Patologia Cirúrgica e Citopatologia
 
-|- Antes de imprimir pense no seu compromisso com o Ambiente -|-

Um comentário:

Carla Martins disse...

Opa...odeio depilação, mas o resultado realmente é ótimo. Agora to fazendo a definitiva..uihuuuuuuuuuuuuuu

beijos!