sábado, 12 de dezembro de 2009

Quinta- feira, 10 de dezembro de 2009 às 00h34min.
Palácio Lilás

As coisas estão caminhando bem na minha vida. tudo se ajeitando aos poucos, de forma lenta e gradual. Tenho muitas das coisas que planejei para este ano, talvez com alguns atrasos, mas consegui.
Sobretudo, ainda me falta uma parte, ainda me sinto sozinha e incompleta, mesmo com mil pessoas ao meu redor. Ainda sonho com aqueles que deixei.
Ainda preciso dos braços, das mãos, do calor e dos sorrisos daqueles que me esquecem com o tempo. Por mais que eu tente deixar pra trás, parte de mim está contaminada.
Parte do meu eu está acabada e destruída por causa dessa falta. Pode ser mais um drama como aquele que julguei que foi no começo do ano, mas vai fazer um ano e a dor em pensar que os perdi me causa arrepios.
Sentir que não houve muito progresso, que pouco consegui deixar no passado, me faz ficar assim {abalada?}.
Mesmo com as pessoas maravilhosas que conquistaram um espaço a minha volta nessa vida nova, não conseguem me dar um abraço forte o bastante para suprir a necessidades dos velhos amigos.
Por mais sozinha que eu pudesse ter estado nos últimos anos, eu sempre tive um porto seguro a quem recorrer, me encostar e esperar que o tempo ruim passasse. Hoje vejo me perdida num mar sem porto, com barcos amigáveis, mas sem ter onde parar pra repousar antes de outra aventura insana por águas desconhecidas e sem alguém no porto para tentar me impedir de ir.
Continuo vivendo sem saber ao certo onde é o meu lugar.
Quero um ombro pra encostar sem ter que explicar ou ficar em dívida. Preciso de um porto seguro a quem eu possa retornar.
Mas aqui parece que não encontrei pessoas especiais o suficiente pra isso.
Estou um pouco tensa quanto a isso, mas feliz por conquistas que não tenho nem com quem dividir.
Já descobri que não me faz bem tentar esquecer... Nem consigo.
As coisas passam, as pessoas também, mas o que realmente me é importante fica, mesmo quando nem os amados se lembram mais de que eu ainda os amo.
Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa...

Um comentário:

Carla Martins disse...

HUmmm.....amados? quem é o bofe?

beijinhos e uma semana maravilhosa!