quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pensando nisso...

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2009 às 09h12min.
Laboratório - Centro Urbano do Interior
 
Bom dia!
 
Olha eu logo cedo com tempo de sobra.
Se tempo é dinheiro, hoje eu fico rica!
 
Estou só verificando se autorizaram as solicitações de exames que fiz e após isso, é só esper5ar pra ver se chega algo pra fazer.
 
Ontem estava caminhando até a faculdade e pensando nos diversos temas que queria escrever no blog;
Resolvi, por fim, escrever sobre todos, porém sobre nenhum específico.
 
Saí do Labs e começou garoar, abri minha sombrinha, {se é que pode chamar aquela finada estrutura de sombrinha!} e caminhava mergulhada em meus devaneios.
Estava eu viajando nas minhas próprias idéias quando me dei conta de que eu não estava nem prestando atenção no caminho e muito menos nas pessoas à minha volta.
 
Tinha parado de garoar e apenas eu e uma velhinha estávamos com as sombrinhas abertas.
Isso me remeteu a uma situação que correu pouco menos de um mês atrás, onde estava para atravessar uma rua, o semáfaro abriu, apenas eu e uma outra velhinha não atravessamos porque achamos que não daria tempo de atravessar toda a avenida.
 
Em janeiro é meu aniversário e depois desses dois acontecimentos, sem contar minha lerda locomoção pela cidade, mostram explícitamente que estou ficando velha.
 
Estou com medo dos meus 20 anos!
E tenho menos de um mês com meus 19 anos!
 
Voltando um pouco no assunto, pensei em escrever sobre dinheiro... especificamente sobre pedir dinheiro, como esses pobres imundinhos de farol. Isso acho que rende um bom texto ainda mais com algumas experiências pessoais pra comprovar a tese e algumas pesquisas que quero realizar ainda.
 
Tudo que vejo na rua, ou até mesmo no trabalho me rendem idéias para textos promissores, mas o tempo para elaborar os textos e colocar todas as idéias no papel está curto.
 
Bom, por enquanto é só, vou autorizar alguns exames e receber os materiais que chegaram.
 
Lady Chaos
PC&C - Patologia Cirúrgica e Citopatologia

Nenhum comentário: