quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quinta- feira, 15 de outubro de 2009 às 12h 16min.
Palácio Lilás

Obrigada pelo carinho leitores queridos!


Hoje eu estou dando uma breve passadinha pra comentar sobre os livros que estou lendo:

O Primeiro deles é o tão famoso Alice no País das Maravilhas do Lewis Carrol, que é um livro muito doido.
Acho que todos devem já ter ouvido falar da história, ou visto filme, ou visto a peça de teatro, eu já, mas no livro as coisas são ainda mais doidas.
O que eu achei interessante é que diz que a história surgiu numa tarde, quando Lewis fazia um passeio de barco com as filhas de um grande amigo. Ele contou uma história fantástica pra elas durante o passeio e depois só escreveu.
Mas o livro diz que a obra não foi escrita para crianças, porque continha muitas palavras difíceis na sua primeira edição, só depois foi adaptado. Vamos ver qual a mensagem do grande Lewis Carrol para os adultos que lêem as travessuras de Alice.

O segundo livro que estou lendo é O Espetáculo das Vendas, é um livro técnico, da área de vendas, como podem perceber, e quem escreveu foi um grupo de pessoas entre eles meus dois ilustres professores, Silvio {Descabelado} e Ronaldo {Bonitão}.
Num é um livro muito legal, mas tem umas coisas inteeressantes.


Recebi um convite pra ler um livro de crônicas de um sujeito chamado Antônio Brás Constante, Hoje é o seu Aniversário,Prepare-se!
Vou ler o livro em pdf e dar meu parecer, se alguém se interessar em ler também, manda um recado com o e-mail que eu envio a cópia.


*Por hoje é só pessoal!

Vou voltar aos trabalhhos da faculdade!

;)

Um comentário:

Carla Martins disse...

Não consigo enxergar no meu monitor o que vc escreve me amarelo! :(

Flor, preciso de uma ajudona! Fiz um post off topic hj, mas é por uma boa causa. Me ajuda?

Beijinhos!