terça-feira, 4 de agosto de 2009

Segunda- feira, 3 de agosto de 2009 às 22h00min.
Palácio Lilás – Num dos montes ao redor dos vales Valinhenses

“Sô negão... Moro no morro... E no morro não tem enchente!”

Não estou muito bem não, hoje pela tarde, minha garganta começou arranhar, e agora à noite tá só o pó, mal consigo falar.
Minha barriga dói, minha garganta dói, eu já to com tosse e querendo dormir até ficar boa.
Quando fico doente fico totalmente inútil, não faço nada, mal como, levantar da cama é um sacrifício gigante. E eu não sei se a garganta está ruim por causa da alergia, mas acho que não, porém uma coisa puxa a outra e já me sinto fragilizada pra ficar alérgica por qualquer fator.
Eu nem queria mais uma inflamação brônquio pulmonar!

Eu não estou com muita paciência, nem pra escrever, nem pra ler, nem pra jogar. Ficar na frente do LapLop ouvindo música e fazendo nada me atrai mais do que escrever tudo que venho pensando. Estou me atualizando aos poucos com os blogs, visitando poucos por dia sem deixar comentário.
Mas eu passarei por aí...
Hoje resolvi me obrigar a escrever tudo sobre os dias passados e contar as novidades.

Bom, sobre meu final de semana:
Foi ótimo. Não consegui dar detalhes ainda, mas o farei já.
Voltei da casa da minha vó de ônibus na quinta- feira após o almoço, peguei o ônibus lá por volta da uma e meia da tarde e cheguei em casa seis e meia, digamos que a viagem foi longa demais para um percurso que pode ser feito em duas horas {no máximo} de carro. Mas no fim deu tudo certo. Pensei em visitar o Campneus nesse dia, mas cheguei à Campinas cansada e resolvi vir direto pra casa mesmo.

Sexta- feira eu fiz a depilação que foi programada. Fiz as unhas, vermelhas. E arrumei todas as minhas coisas pra formatura da minha prima que ia ser no abc, sábado à noite.

Sábado fui para o abc com meu primo, passamos o dia na casa da minha avó e de noite fomos na formatura.
A festa foi ótima, dancei muito e me diverti horrores. Pena que foram poucas horas de festa.

Domingo fui almoçar pizza hut com o Luiz no abc, colocar a fofoca em dia, matar a saudade do meu amor.
Domingo também foi aniversário do meu padrinho, mas ele estava na formatura e dei parabéns pra ele lá.
Voltei pra casa com meu primo e trouxemos minha avó pra passear no interior. Ela está aqui em casa e provável que quarta- feira ela vai pra casa do meu primo, passar uns dias lá e voltar pro abc com ele sábado.
A vovó está dormindo no quarto da Gordinhá e ela aqui no meu.
Minha avó faz bagunça, fala alto, dorme cedo, acorda mais cedo ainda, fala mais alto ainda pela manhã, faz piada a toda oportunidade, uma verdadeira comédia.
Madame Nilza

Domingo + madrugada + MSN + ex = encrenca na certa, como sempre.
Conversas complicadas, sentimentos confusos, certezas abaladas, corações apertados, olhos molhados, saudades, lamentações, lembranças.
Nostalgia total.
Eu ainda não tenho certeza do resultado dessa conversa de ontem, mas hoje muitos pensamentos sobre isso ainda giram nas duas cabeças e perturbam os dois corações.

Amanhã vou carregar meu cartão de ônibus, se tiver forças {dramática!}.
Dar uma volta pelo centro da cidade pra ver se refresco as idéias e respiro ar fresco pra melhorar.

Por enquanto é tudo que consigo escrever.

disse...

Menina, ficou lindona na formatura. Ai, me empresta o vestido, tenho um cocktel pra ir e sem roupa. Hahahahahahha.
E lembrar de mim relacionada a maquiagem é um equívoco. Eu só falo sobre, guria... na hora de fazer sou uma mera aprendiz. Hehehehe.

Então, obrigada pela força... as coisas estão realmente complicadas para mim neste momento, agora mais que somou-se namo-de-saco-cheio no meu hall de problemas mesmo, tá um sacríficio. Mas bola pra frente.

;)

Teu findi foi bem momvimento pelo jeito, assim que tem q ser... bora espantar os fantasmas.