sábado, 18 de julho de 2009

Sábado, 18 de julho de 2009 às 01h33min.
Palácio Lilás



Queridos leitores...
Venho por meio deste divulgar uma promoção super supimpa!
O Blog Meninas de Pantufa em parceria com a Mac Paul Cosméticos está sorteando um kit pra te deixar com cabelos divinos. Entre no site e confira, pois as inscriçõs vão até o dia 06/08/2009!



"A MacPaul e o Blog Meninas de Pantufa deixam meus cabelos lindos"


__________*__________


“Importante é a luz, mesmo quando consome;
A cinza é mais digna que a matéria intacta;
E a salvação pertence àqueles que aceitarem a loucura escorrendo em suas veias.”


O Ovo Apunhalado - Caio Fernando Abreu

Terminei o livro O doce vermelho das beterrabas.
Continuo achando o confuso, mas agora tenho argumentos para explicar, um texto começa dizendo o nome de alguém, após algumas linhas ele se torna pessoal, depois se refere à ela, porém sem explicar nada sobre ela, e depois fala outro nome e o texto volta a ser impessoal.
Alguns textos são muito bons. O autor faz referência a vários outros autores, grandes autores.
Como Clarice Lispector, Caio Fernando Abreu, Júlio Cortázar, Guimarães Rosa, Fito Paez, Dóris Lessing, Gertrud Stein, Fernando Pessoa, Jorge Luís Borges e Ernesto Sábato. Ele coloca trechos de livros desses autores.
O livro em si é bom, mas acho que deve ser para um nível que eu ainda não estou em leitura. Hihihihi!

Hoje vou começar mais um livro, minha irmã trouxe da biblioteca municipal para mim.

Tem vezes que me sinto envergonhada de não saber onde fica a biblioteca de Valinhos, mas é uma viagem chegar ao centro da cidade e eu num tenho nem vontade de procurar nada lá, só de fazer o que fui pra resolver e só. Sorte ter a Gordinhá como cliente assídua, assim ela pode trazer os livros e me poupar da viagem.
Tenho curiosidade de conhecer a biblioteca, adoro caminhar no meio dos livros, xeretar os diversos inícios, retirar vários livros das prateleiras, isso me dá vontade de morar numa biblioteca. Mas só de pensar em ir até lá de ônibus, já me dá “coisas”.

Por falar em procurar, preciso procurar um sebo, preciso comprar livros, mas não vi nem um sebo aqui na cidade ainda.
Tenho muita vontade de ter minha própria biblioteca e de preferência com livros que eu posso garantir que são bons, interessantes e construtivos. Na minha casa terei uma, com todas as paredes cobertas de livros, poderei emprestar a quem eu quiser e vou saber exatamente onde se encontra cada livro. Adoro! Tenho fascínio por bibliotecas.

d^.^b:
 Madonna - Die Another Day

Adoro essa música!

2 comentários:

Anônimo disse...

é complicado vi gata este tal de coração só me fode

Sueli disse...

Querida, vou lhe dar uma dica. Compro quase todos os meus livros pela Internet, no site da Estante Virtual (www.estantevirtual.com.br). A Estante Virtual reune mais de mil sebos. você entra, digita o nome do livro ou do autor e aparecem na tela todos os sebos que o possuem e o valor. Você pode pagar com cartão, boleto ou depósito, dependendo do sebo. A taxa de envio é mínima e os preços são ótimos! Já comprei montes de livros e o atendimento nunca falhou. Experimente e depois conte-me! Abração!