quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quarta- feira, 10 de junho de 2009 às 02h07min.
Palácio Lilás

Como faz para alguém desapaixonar de você?
Estou com um problema.
Tenho um amigo muito querido, o Campneus, mas ele está apaixonando-se por mim.
Acho que nem ele percebeu ainda, mas ele já demonstra sinais de envolvimento mais forte do que amizade.

Gosto tanto dele, mas acho que não o namoraria. Mesmo ele sendo legal, amigo, divertido, sendo um bom partido pra casar, como já dizia Madame Nilza, ele é gerente de uma loja e está prestes a ser promovido, ganha bem, é inteligente, tem uma família firmeza, mas acho não é pra mim.
Sei lá, acho que ele é meu amigo demais, e não sinto a menor atração por ele, ele não é bonito, não é forte, não é meu tipo de homem, mas tem um olho verde muito bem desenhado.E também porque eu sei muita coisa da vida dele, isso se torna algo incomum pra mim {não tenho o costume de conhecer o passado dos meus namorados ou pretendentes a}. Conheço seu passado sujo {hihihi, é só modo de dizer, ele me conta dos antigos relacionamentos, por isso sei o jeito dele, o que ele fez e faz.} .

Mas ele começa a me preocupar, de uns tempos pra cá nos aproximamos muito e de uma forma muito brusca e rápida, acho que pelo fato dele estar sem namorada há tempo de mais para um namorador como ele, e eu ser muito atenciosa com quem eu gosto, ele começa a confundir as coisas.
Agente sai sempre pra comer cachorro quente, ou vamos comer pastel na pastelaria da mamãe dele, gosto da companhia dele, e ele da minha. Ajudo o com as coisas da faculdade porque ele trabalha pacas e não consegue estudar em casa, tenho prazer em ajudar os outros.

Hoje logo que cheguei à faculdade trombei com ele na cantina. Conversamos e depois cada um foi para sua sala, porque hoje as minhas primeiras aulas não eram com o mesmo professor.
Na hora do intervalo deixei o material na nossa sala {íamos ter aula com o mesmo professor} e fui lá na rua. Avistei o do outro lado e fui até lá. Como ele estava fumando {é a única coisa que me incomoda nele}, fui falar com um colega meu, de outra sala que tava do nosso lado, mas ele não o conhece.
Daí papo vai papo vem, quando percebi o Campneus tinha atravessado a rua, fui até ele e percebi uma pontinha de ciúme da parte dele {mas pode ser ciúme de amigo, né?!}.

Nem tivemos as últimas aulas e ele foi me levar no ponto de ônibus, nesse pequeno percurso ele descobriu que eu tenho 19 aninhos {sou moderna, sou dos anos 90!}, e ficou muito desapontado porque ele é mais velho, tem 27. E ainda ontem estávamos falando de relacionamentos com pessoas de idades muito diferentes, que não têm dado certo conosco.
E com essa da minha idade ele ficou tão decepcionado, que eu achei até graça, ele pensou que eu fosse mais velha, que tivesse no mínimo 22, mas ele achava que eu tinha mais, quando ele se viu arrasado ele me zuou dizendo que eu tava bem acabadinha, pra descontrair... hihihihihi!

Estávamos no ponto de ônibus e ele estava me explicando como eu fazia pra ir até a casa dele dali, para que das próximas vezes que eu for, ele me busca mais perto pra economizar tempo {já que ele se perdeu aqui na minha cidade!Huhuhu!} {ele já está pensando que eu vou na casa dele mais vezes, devo me preocupar? ¬¬}.

O que eu estranho, e julgo algo a me preocupar e que tudo que ele vai fazer ele me chama, ele me espera, ele sempre quer saber o que eu acho, ele pede meu aval, ele me liga, ele se preocupa comigo. Não estou acostumada com tamanha atenção.
Mas ao mesmo tempo, ele não se preocupa em se mostrar como um cara perfeito, ele brinca muito comigo sem se sentir constrangido, senta do meu lado e fala comigo numa boa, sem maiores interesses.
Por isso que acho que nem ele está sabendo o que está havendo ainda, só que às vezes acontecem uns lances estranhos.

No dia que ele veio me buscar pra gente estudar, ele se comportou muito constrangido quando chegou, não sabia bem o que dizia, estava confuso e com vergonha, mas depois passou {isso que ele nem veio me buscar em casa, nem viu ninguém da minha família, nem passou por nenhuma situação que pudesse o deixar encabulado, estávamos só nós dois.}.
Este não é ele!Hihi!É só para ilustrar!

Espero eu estar errada sobre tudo isso!
Espero mesmo que seja só uma impressão falsa, porque se for verdade, pode estragar uma amizade muito especial.

As coisas poderiam ser mais fáceis... Mas se fossem, que graça teria?

d^.^b: Something – Lasgo –> Um clássico que eu adoro, eu sei que é velha, mas é o máximo!

Um comentário:

Loira e Morena disse...

Acho q vc deve deixar as coisas aconetecerem, mas se realmente nao esta mesmo afim dele começe a deixar um pouco de lado algumas coisas, como nao ficar tanto grudada nele, pq pode até ser uma coisa de amigo, mas pode vir a caminhar para uma coisa mais séria e ai é triste ter q deixar de lado essa amizade tão legal q vcs tem.
Bom feriado!

Beijaooo da Morena!