segunda-feira, 4 de maio de 2009

Segunda- feira, 4 de maio de 2009 às 00h46min.
Palácio Lilás – Vales Valinhenses

Ontem foi um dia tipicamente Carolina!
Eu fui ao shopping conhecer um cara da net, ele já tava insistindo há algum tempo e daí resolvi ir, fui no shopping que qualquer coisa dava pra fugir fácil!
Fui de ônibus e chegando lá uma menina que tava no ônibus veio falar comigo, começamos num papo sobre uns caras trouxas que estavam fazendo muvuca no ônibus, e quando vi já tínhamos conversado pra caramba, como se tivéssemos ido juntas e andamos juntas até o cara do MSN chegar!
Ele chegou e ela ainda deu uma volta conosco pra ver se ele era de confiança pra me deixar com ele.
Ela perguntou se na hora que eu fosse embora eu queria carona e eu disse que ia ver, daí ela foi encontrar o peguete dela.
Enfim, o cara é super firmeza, não quer casar, nem tentou me agarrar!
Fiquei feliz, tive uma noite agradável com ele!
Não vou falar muito dele hoje, só vou dizer que ele segue carreira militar, e deixar o cara ser imaginado!
E tinha prometido a mim mesma que não ia tomar iniciativa com o rapaz, ia deixar de boa, e fui isso que fiz!
Acabei conhecendo duas pessoas muito legais hoje, a Julia e o Junior.
Mas no final fui embora com a Julia. O Junior até queria me levar em casa, mas estava frio e ele tava de moto, logo, eu passaria muito frio!
Mas a aventura não acaba assim!
A mãe da Julia foi nos buscar, mas ela foi com um velhote bem louco amigo dela, e dois casais de lésbicas, num Fiorino, daí o Junior viu aquela cambada de doidos e ficou com medo de me deixar ir com elas, mas eu disse que dava nada!
Eu gosto de aventuras, e não gosto de passar frio, então preferi ir com a cambada mesmo.
Ah, mas a Julia não acreditou quando me despedi do Junior com um beijo na bochecha e disse que ninguém saía dali se agente não se beijasse de verdade, daí com aquela platéia GLS, nos beijamos, um beijo gostoso, numa boca boa e bonita.
Entramos no carro {Fiorino}, o velhote {chamado de nenê!}, a mãe da Julia e uma das meninas foi na frente. O casal, a outra que era casal da que tava na frente, a Julia e eu fomos atrás.
Ainda no estacionamento do shopping o velho passou em cima da guia, queria passar na cancela na contra mão, mas conseguiu achar a saída certa, depois disso viemos bem até em casa.
Quando chegamos pertinho de casa, a fiorino parou e eu desci, as meninas desceram também porque precisavam fazer xixi, e tiraram as calças ali, na rodovia mesmo e fizeram seus xixis!
Bizarro!
Cheguei em casa e minha mãe disse que eu era louca de vir de carona com essa gente que eu nem conheço e já mandou logo aquela lista de hipóteses com tudo que poderia dar errado.
Ela diz que eu confio demais em pessoas que eu nem conheço, e que poderia ter acontecido alguma coisa, que eles poderiam ter me seqüestrado e aí? Isso tudo e ela nem sabe que eu fui pra conhecer um cara da net.
Eu não tenho medo, só isso, gosto de fazer umas loucuras...
Do que adianta a vida se não tiver aventuras, se não me arriscar, não quero ter uma vida como a dela {casa-casa-casa- tudo naquela mesma rotina de sempre, que é super segura, sem emoção, sem mudanças, sempre com as mesmas pessoas.}, mas eu nem discuto mais, ela não entende que eu não tenho medo de morrer e quero ser feliz! Entendo que ela se preocupe, mas não posso fazer nada, ela é mãe, quando eu for mãe, também vou me preocupar, normal.
Foi legal, e louco... Totalmente inesperado!

__________*__________


Sobre meu feriado e sábado vou colocar uma foto que mostra tudo...
Meus amigos amores vieram do ABC só pra me ver e conhecer Valinhos!
Foi perfeito, amo muito eles todos!
Até Maira veio, ela nem tinha dado certeza que vinha!

Eles deixaram um espaço para Carol enquanto eu não chegava!


__________*__________


Esse é um vídeo do Programa do Jô, com um humorista divertido, quem quiser dar umas risadas, fica a dica!



__________*__________


Hoje estou inspirada e queria dizer algumas palavras a todos que acompanham o blog e que gostam do meu espaço:
A idéia inicial do blog não era que ele tivesse seguidores, nem leitores assíduos, começou pra ser um diário, uma penseira {local para depositar todos os pensamentos e emoções que sobrecarregam a minha vida!}, os primeiros posts foram escritos de forma mais desorganizada e confusa, apenas descarregando o que se passava na minha cabeça. Mas vocês acabaram passando por aqui, e de alguma forma, por algum motivo, resolveram ficar.
Não sei qual fator que fez com que isso acontecesse, mas gostei. Sempre que vou escrever um post e depositar a minha vida, penso que vocês vão ler e tento deixar de uma forma interessante e legal, para que gostem.
Gosto de trazer coisas legais para o blog, e dividi-las com vocês! Assim como gosto de visitar os de vocês e ver novidades e aventuras.
Obrigada a todos que passam por aqui, seja uma vez na vida, uma vez no mês, uma vez por semana, ou até uma vez por dia!
Gosto que deixem a opinião de vocês, tanto em relação ao blog em geral, tanto em relação à minha vida, porque gosto de aprender e saber se estou no caminho certo, se é que existe um caminho certo a se seguir!
Essa troca de informações se torna produtiva para mim. Espero que seja também pra vocês!
Obrigada a todos os blogueiros!
É isso aí e boa semana a todos!

Ao infinito e além...

__________*__________

4 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Carol vc é maluquinha.rsrs, dou razao a sua mae nesta parte de pegar carona com quem nao conhece, do jeito que ta tudo hj, é muito perigoso amiga.
agora sobre conhecer o cara, o meu marido tb conheci na net.rsrsrs, num post eu vou contar isso
bjsss

L. Fernando disse...

1) O último que eu conheci que seguia carreira militar queria me levar pra cama. hehehe

2) FIAT Fiorino.

3) É SÓ EU SAIR DE PERTO Q VC VAI FAZER CRIANCICE É? Onde já se viu ir conhecer gente sem recomendação, da internet?

4) QUem é esse Júnior q vc bjou do nda?!?!?!?

Vc me assusta. Se cuida!

Loira e Morena disse...

Menina doidinhaaa!!!
To te chamando de doidinha, mas acho q faria o mesmo viu...haha
De vez em quando é legal viver novas aventuras né! Mas nao tiro a razão da sua mãe ficar preocupada.
Pelo jeito o fds foi bom demais né, com o gatinho da net, com os amigos do ABC! Nada melhor do q isso né!?!
Boa semana!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Também curto troca de informações e assim como você, acho que é bom dividir nossas angustias e frustrações com as pessoas e através dos comentários descobrir qual a melhor alternativa ao problema.

o ser humano é curioso por natureza e acho que por este motivo gosta de saber sobre a vida alheia, mesmo que nem conheça a pessoa pessoalmente...

Eu já tinha o meu blog a algum tempo, mas nem visitava outros, ou quando visitava não comentava neles, mas percebi que é justamente através dos comentários e da interação com outros que conheci diversos blogs que hj acompanho na medida do possivel...