quarta-feira, 29 de abril de 2009

Terça- feira, 28 de abril de 2009 às 16h39min.
Palácio Lilás – Vales Valinhenses

Hoje é níver da Jhully! Parabéns coração! Agora você é 2.0! hihihihi!

Fazia algum tempo que eu não tinha essa vontade grande de sair de casa, a última vez que a tive foi no carnaval. Hoje ela voltou, mais brigas, mais discussões, mais cobranças, maior a vontade de sumir dessa casa logo.
Não estou fugindo dos problemas, só quero evitá-los. Cansei. Cansei de brigar, cansei de falar, cansei de explicar, cansei de discutir, cansei de morar com os meus pais, cansei de não ter o meu espaço, cansei de estar sempre sendo sufocada.
...

Estou esperando o cara da minha classe me mandar um texto pra colocar num relatório para entregar hoje, e nada!
Estou impaciente!

Preciso me ocupar!
...

Aula super produtiva de Processos Empresariais – 19h42min.

Eu não moro em Campinas. Moro na cidade vizinha. Campinas não é uma cidade típica de interior, lá é tipo centro, é grande e tem bastante movimento e a cidade é feia e poluída, não tanto como são Paulo, mas quase! O índice de violência é alto, e os roubos de carros rotineiros! É uma cidade um pouco sinistra de noite. Já aqui onde eu moro não, é super tranqüilo, tem roubo de carro, mas eles só roubam carro novo! Aquela típica cidade do interior onde tem uma igreja e uma pracinha e a cidade está toda em volta desta igreja e dessa pracinha, não tem nem prédios em Valinhos. Mas eu moro mais afastada do centro, é na periferia do interior.
Logo, aqui na vila é bem diferente de Campinas, porque quase não tem comércio, tem um mini mercado onde só trabalha duas pessoas! Não tem farmácia perto, não tem hospital, não tem academia, e a escola da minha Gordinha fica meia hora a pé! Tem algumas empresas de usinagem de peças, mas são pequenas. Até as casas são poucas!
Só queria que vocês tentassem visualizar o lugar que eu moro!

Obs.o cara da minha sala não mandou o texto, mas o relatório é para as últimas aulas!
...

Ônibus 675 - Via Swift – 22h34min.

Estava no ponto de ônibus em Campinas de noite, voltando da faculdade, esperando um ônibus que fosse para a rodoviária, passaram uns quatro carros de polícia pela avenida, indo na mesma direção que eu ia, no período em que fiquei no ponto.
Logo em seguida veio um ônibus que eu posso pegar, entrei no bus e logo vi os carros de polícia parados perto de uma lan house, com outros quatro carros de polícia junto.
No ponto próximo da lan house entra uma mulher e diz que um policial acaba de ser morto na lan house.
Nossa! Não só eu, como todos os demais que estavam no ônibus ficaram aflitos, mas o cobrador pediu detalhes e a mulher contou em voz baixa, não deu para ouvir.
A galera já começou a imaginar várias cenas para o fato, e começou aquele blábláblá cheio de achismo:
“Eu acho que ele tava sem farda, só pode!” “Mas eu acho que teve tiroteio...” “...certeza que o policial tava bêbado!” “ele deve ter arrumado briga com ‘aquele’ cara...”
Enfim, e as pessoas tentando descobrir mentalmente o que aconteceu na lan house, enquanto eu chego à conclusão de que Campinas é um interior mais perigoso do que eu esperava!
Estou um pouco assustada!

Obs. entregamos o relatório incompleto!
...

Rodoviária às 22h42min. – 27o

Jezuz apaga a luz!
Vi um deuz grego {Como já dizia A Madrasta Má!} e to passando mal!
Cabelo preto, barba por fazer acompanhando o desenho do maxilar quadradinho que tanto me atrai, forte, alto, barriga bem definida, olhar penetrante, belo conjunto. Lindo!
Encontra-se sentado num banco próximo de onde estou, veio no mesmo ônibus que eu de Campinas. Vontade de ir falar com ele não me falta, mas ele vai pensar: “Aloka!”.
Ele se levanta e dirige-se para o ônibus que vai para Vinhedo. Ele usa uma bela baby look branca colada no seu tórax e abdômen definidíssimo, uma calça preta colada{?!} e um charmoso cinto branco.
Vai andando em direção ao ônibus, rebolando mais do que a Paola...!
Gay?!
Ó mundo cruel! Sem mais!
...

Palácio Lilás – 23h58min.

Planos para o feriado cancelados!
Luiz Fernando revelou-me no MSN que tem intenção de vir visitar-me! Que lindo!
Que saudades!
Se tudo der certo ele virá com os ilustres convidados Maira e Fuinha! Amo muito tudo isso!
...

Hoje eu estava inspirada para escrever!
O escritório dela fica na Av. Paulista!

Achei essa imagem e curti, é um pouco sombria, mas é só para ilustrar o post.


...

5 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

amiga, infelizmente a violencia está em todo lugar de sp, do brasil...minha vontadeera mudar de pais, se eu tivesse condições não pensava duas vezes e ia morar no reino unido hehe
ah fala logo com o cara do onibus, senta do lado, puxa conversa hehe
bjsss

Ju disse...

Obrigada, vou pegar o teu selinho lindo!!!!
Hum, agora entendi o esquema de onde tu mora... mas quanta violência, guria!!! Medo, muito medo das tuas histórias!!!
Fica bem aí, viu?
Bjos!!

L. Fernando disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK dei mta risada com a imagem. Mas tomara que ela não trabalhe perto do Davi!

Loira e Morena disse...

Ai menina, me encontro mais ou menos na mesma situação q vc, querendo fugir de casa, mas isso junto com o morar numa cidadezinha tão pequena, eu já ia ter pirado totaaalll, ia estar num desespero maior ainda..hehe
Eu nao sabia q campinas estava assim tão vilenta, sabia q era uma cidade mais moderna, parecida com são paulo, mas nao imaginava a violência assim tão avançada tbm.. passei viu!
Ta complicado olhar para os homens, já me deparei com varios momentos assim, estou olhando e quando menos espero percebo q o cara é gay..heheh
Nossa escrevi demais já né..hehehe

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Escrevi demais e me esqueci de agradecer ao selinho!!
Obrigadaaaa, logo colocarei lá no nosso mural!

Beijaooo da Morena!