sábado, 4 de abril de 2009

Sábado, 4 de abril de 2009 às 01h47min.
Palácio quase Lilás – Vales Valinhenses

Peguei o ônibus com as meninas que moram aqui no bairro, a Lana e a Le, fomos conversando até a rodoviária, e penso que começo a me sentir em casa.
Chegando à rodoviária meu ônibus já estava saindo, perdi, mas nem me preocupei, fique sentada conversando com a Le. Gosto muito dela, porque ela veio de SP também, na verdade ela morava pertinho da minha casa, mas eu não a conhecia, então temos varias coisas em comum. Ficamos conversando um tempo e eu acabei pegando o ônibus das seis e meia, cheguei atrasadinha na faculdade, mas eu precisava disso!

Saindo da faculdade estava com aquela fome, faltava vontade de ir pra casa, daí eu e o Campneus {amigo! Ufa!} fomos comer cachorro quente na rua que eu pego o ônibus.
Como é bom sentar à luz do luar, comer aquele cachorro-quente deliciosamente gigante, conversar, dar risada, contar peripécias da vida, dividir uma coca-cola, esquecer que o tempo existe, esquecer que as demais pessoas existem, nem ver vários ônibus passando e eu perdendo todos eles, curti demais!
É tão bom estar na companhia de quem nos faz bem!
Fazia algum tempo que eu não tinha essa sensação tão gostosa que é a de estar com amigos!


Estou melhorando o meu humor aqui no interior!


----------*----------


Sexta- feira, 3 de abril de 2009 às 15h43min.
Sala de Jantar – Vales Valinhenses

Saí com o Fiscal, passeamos, conversamos bastante, foi bom, mas sei lá...
Não to acostumada com essa turma do interior, ele fala de namorar sério, de casamento, filhos, conhecer família, viajar com ele pro Paraná...!
Socorro!
Eu sou menina da cidade grande, eu gosto de sair, curtir, passear, dançar, se fosse pra arrumar um namorado da turma do agito até ia, mas ele é muito caseiro.
E acho também que não faz o meu tipo, eu gosto de caras diferentes, do tipo culto, por estar sempre estudando e me atualizando gosto de pessoas assim, mas ele é o típico cara do interior, simples de tudo, e eu sou muito ambiciosa, tenho planos de carreira e de conquistas pessoais, ele não.
Na verdade mesmo, eu estava analisando e vi que não rola esse tipo de namorado, e ele não é do tipo “só sair”, daí já viu, vai querer se amarrar comigo e eu não vou querer.
Eu sou do mundo, não tenho nem planos de me casar.
Quero ter a minha casa, meu emprego, minhas faculdades, meu filho, mas marido, acho que não, hein!?
Tá, eu posso estar viajando pensando dessa forma, mas ele não me chamou pra sair só pra curtir, na verdade eu preferia que fosse só sair mesmo.
Bom, eu acho que eu sou muita areia pro caminhãozinho dele. E pensando em mim, acho que posso arrumar homem melhor, que combine mais comigo!
E ele é velho!
Enfim, vou ver o que vou fazer. O pior é que a cidade é pequena, daí já viu, não posso nem experimentar vários...! Hahahahaha!
Como escolher desse jeito?

E assim vou indo com meus planos de solteira eterna!
Mas a vida continua e as aventuras também!

Beijo galera!


Peguei um selinho dA Madrasta Má!
Regrinhas do selo:
1) Exibir a imagem;




2) Linkar o Blog do qual recebeu o prêmio;

A Madrasta Má!

3) Escolher 15 Blogs para entregar os prêmios e avisá-los.

Vou deixar à mercê!
Quem passar por aqui pode levar!


2 comentários:

Crisenta disse...

Menina de Deuss cmo assim na primeira vez que vc sai com o cara ele ja vem fala de casamento de comprimisso .. isso ai e de assustar qq garota ! bem vc deu a a chance pra ele ne? Si ele é assim tão oposto de vc e nem dar so uns beijinhos descompromissados ele não quer então já era ne haha
Beijos

Unknown disse...

É bom mesmo estar com pessoas alegres e que gostam da nossa companhia tmb!
Num tem coisa melhor...

Bju