sábado, 25 de abril de 2009

Sábado, 25 de abril de 2009 às 03h24min.
Palácio Lilás – Vales Valinhenses

O blog continua passando por alterações no layout.
Muitos dos detalhes foram feitos agora por um profissional {Obrigada Davi Maine!}, mas ainda tem coisas que precisam ser alteradas para que o blog fique a minha cara!
Ah, os selinhos estão todos guardados, vou colocar assim que puder!

Em relação a minha vida, está tudo na mesma.
A irmã do Rafa está precisando de ajuda e eu vou à casa deles segunda passar a tarde com ela.
A família do Rafa é um pouco bagunçada, não sei bem o porquê, só sei que moram três irmãos sem pai nem mãe, o pai mora em outra cidade, tem outra família, a mãe morreu há oito anos!
O mais velho tem 21 anos.
O Rafa tem 16.
A irmã mais nova, Priscila, é a responsável por tudo em casa, já que não trabalha fora de casa, mas ela só tem 15 anos.
A situação se torna complicada porque ela tem que assumir a casa e os irmãos cobram muito isso dela, e esquecem que ela tem 15 anos, precisa de atenção e precisa de alguém que cuide dela também.
Não quero me prolongar muito sobre isso, resumindo, na casa do Rafa moram três crianças que brincam de ser adultos, o que traz alguns problemas na convivência.
Daí lá vai a Carolina aqui, que não agüenta ver ninguém em apuros, se meter onde foi chamada, porém não deveria. Vou ajudar a Priscila e dar um pouco de atenção porque ela está precisando de alguém para conversar e que não julgue e nem cobre nada, pelo menos por uma tarde!

E eu, mesmo querendo não ser essa pessoa de coração mole, não consigo, acabo caindo em contradição e ajudando as pessoas, correndo o risco de ser novamente decepcionada, mas desta vez pela irmã.
Mas é a vida... Eu sei que tudo que faço, faço o melhor que posso e para que as pessoas e as suas vidas melhorem em geral, então não me arrependo, mesmo depois de decepções e ingratidões.
Um dia as coisas mudam, ou eu paro de querer o bem alheio, ou as pessoas conseguem me derrubar de vez!

Este sábado minha agenda está livre. Domingo há um possível passeio com a Priscila e uns amigos dela.

A saudade do Luiz Fernando está aumentando, mas ele não aparece por aqui...

Bom final de semana a todos!!!

Ao infinito e além...

__________*__________

2 comentários:

Ju disse...

Tá ficando muito bonito o teu layout!!!
Bjos!

L. Fernando disse...

Não sei se a irmã decepcionará. Fique amiga dela, ai o criança cresce e percebe que é a mulher ideal! Se até lá na maturidade ele tiver carro e emprego melhor, pense duas vezes antes de dizer não pra ele. Te amo!