quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quarta- feira, 15 de abril de 2009 às 10h39min.
Vales Valinhenses

Genteeee!!!
Já tivemos 1000 visitas no blog!
Uhulll!!!

Nossa, não achei que seria tão visitada!
Que legal!


Esse selinho vai pra todos que passam por aqui sempre, ou de vez em quando, ou passando pela primeira vez, pode pegar, fica a vonts!

Mas vai especialmente para a visitante número Mil:
°° Desequilibrada °°


Obrigada pela visita de todos sempre!
Estou muito feliz que vocês gostam do blog!
Ele está passando por uma fase de mudança para ficar mais show ainda, estou tendo algumas dificuldades básicas, mas logo ele estará prontinho!

--------------------*--------------------


Tenho algumas novidades:
Bom, minha páscoa foi boa, passei com a família do papai, minhas tias, primos, avó!
Não ganhei muito chocolate, mas eu compre umas barras pra comer sozinha mesmo!
Sábado foi passear com meu amado Luiz Fernando, era níver dele, comprei uma camisa super bonita pra ele e passamos a tarde juntos atualizando as fofocas!
Amo-o demais, ele é perfeito e está sempre comigo. Ah, ele dirige tão bem que parece que nasceu sabendo!Entenderão depois o porque dessa colocação!

Resolvi colocar um pircing na orelha!
Eu já queria faz uns três anos, mas como eu trabalhava num lugar muito sujo, por questões higiênicas e com medo de inflamar tudo, não tinha colocado ainda.
Após sair de lá a vontade aumentou, mas a menina da farmácia lá perto de casa não quis fazer, daí deixei pra quando mudasse, enfim, mudei e cá estou, furada!

Tava no MSN ontem na hora do almoço e o Rafa {o bebê de 16 anos!} também, comentei que ia fazer o pircing de tarde e ele perguntou se podia me acompanhar, que fofo, deixei, claro!

Daí encontrei com ele no centro da cidade e fomos. Mas logo que falei oi ele já pegou na minha mão e saimos de mãos dadas, é, acho que ele me curtiu! Hahahaha!!!
Fui furar a orelha perto da casa dele, e depois de furar passei na casa dele pra tomar uma água, mas só porque ele insistiu que eu conhecesse a casa dele.
Detalhe: Ele mora sem os pais!
O pircing ficou show, discreto, mas bem bonito. Minha mamãe disse mais tarde "Credo! Que feio!".Por isso que eu sou tão sincera assim, já sei de onde veio!
Foi legal o passeio, o Rafa quer me ver de novo, me convidou pra sair sexta!!! Hahaha!

Fui pra faculdade, e alguém tinha que dar um tapinha no pircing, foi o Daniel, aquela mula! Ultimamente ele tem me encomodado tanto, e não fez nada de mais, mas me encomoda! Vi até estrelas na hora, mas depois passou!

Na rodoviária, o Fiscal veio com papo de querer sair, mas não sei se to afim, disse que agora não, tinha mais coisas pra fazer {sincera assim!}! Mas ele não desiste fácil! Uma coisa que esqueci de falar dele é que não gostei da forma como ele dirige, ah, não me sinto segura andando de carro com ele, confio mais em mim dirigindo do que nele {bem diferente de andar de carro com o Luiz!}. Então se formos sair eu vou inventar uma desculpa pra eu ir com meus próprios meios e voltar também! Nada de buscar em casa e trazer em casa!

Estão chegando as provas e preciso dar uma estudada!
Vou começar agora, pois hoje já tenho prova!

E depois de tudo, ainda não posso comer meus chocolates, porque podem comprometer a cicatrização do pircing!
Mas tá tudo bem! Tá tudo lindo!
E a vida continua!

d^.^b: Britney Spears - Blackout

7 comentários:

Crisenta disse...

Carol minha linda parabéns pelas 1000 visitas afinal de contas vc merece seu blog é otimo seus textos são divertidos e vc é uma fofa ! Mudando de assunto eu tbm to pra fazer um pircing mais ou menos igual ao seu a um tempão amsi eu ano tenho capacidade nenhuma de juntar dinheiro pra essas coisa hahha sempre acabo gastando com cerveja e saidas kkk! Igual minha tatoo eu so fiz ela pq eu ganhei que si fosse pra eu guarda dinheiro e fazer nao ia sair nunca kkk!
Fico MARA o pircing super delicadinhoooo.. Beijos e boas provas

Anônimo disse...

adorey o pircing mesmo viu
^^

Loira e Morena disse...

Lindonaaa!!
Parabéns por tantas visitinhas, tenho certeza q fiz parte delas! Já peguei o meu selinho..heheh
Parabéns tbm pelo piercing, ficou uma graça, delicado. Gostei bastante!

Beijaooo da Morena!

Unknown disse...

mintieeeeera que eu fui a numero miiiiiiiiiiil!?!?!?

credito não!?

que lendu!!!

=D

Mas teu piercing ficou lindo demais!!
aum! meu sonho era ainda ter o meu, bem nesse mesmo lugarzim... Ele nunca sarou, ai tive que tirar!!

Fulereti!

obrigada pelo selim nene, vou guarda-lo com muito carinho na budega!!

bju, me liga!

Rafhitch disse...

Aeee!!

Parabéns pela 1000ª visita!

Sinal de que as pessoas gostam do seu cantinho né?

Beijos e sucesso!

Que suas visitas subam cada dia mais.

Gurizinho disse...

Bom...a cor da fonte esta legal(tirando o verde claro que tem em alguns posts)... mas acho que o tamanho da fonte esta um pouco exagerado...a menos que seu publico alvo seja velhinhos quase cegos...hUHAuHUAH...o que acredito não ser o caso...

No site http://dicasblogger.blogspot.com tem muitas dicas e "hacks" de coisas legais que dá para fazer nos blogs do blogger...dá uma passada por lá e ve se alguma coisa te chama a atenção...lá tem alguns templates tambem...

Sobre como que coloquei o buddy poke, foi um pouco complicado, mas acabou dando certo...
Peguei o código do seu, dei uma "fuçada" na URL, fiz alguns testes, e acabei encontrando a seguinte url :
http://www.orkut.gmodules.com/gadgets/proxy?refresh=31536001&url=http%3A%2F%2Fbuddypokeapp.appspot.com%2Fswf%2FBuddyPokeOrkut.swf%3Fv%3D2.057%26s%3D2

Aqui vc acessa o buddy poke de sei lá quem, só que usando uma versão mais antiga do aplicativo. A barbada é que ela permite tu personalizar o buddy poke como se fosse seu, salvar as alterações e depois ir naquela aba de scrap, selecionar o que vc deseja que o poke faça e depois copiar o código.
Foi isso que fiz, o ruim é que esta versão esta em ingles...mas nada que interfira no resultado final.

A Madrasta Má disse...

tudo de bom o piercing, o selo... sucesso e parabéns!!!! Bjinhos da Madrasta!