quinta-feira, 26 de março de 2009

Quarta- feira, 25 de março de 2009 às 23h47min.
Palácio quase lilás – Vales Valinhenses

O sangue Pacheco pulsa em minhas veias, borbulhante de excitação...
Adoro essa sensação de mulher fatal, de que tem mais um com a senha esperando para ser chamado e conquistado pela Pacheco.
Por essa eu não esperava, eu achava que a rodoviária era um lugar pacifico, que não era palco para aproximação de pretendentes, mesmo identificando alguns olhares indiscretos para mim.
Hoje eu estava sentada lendo meu livro, num ritual diário de espera de quarenta minutos pelo meu ônibus, quando de repente senta um senhor motorista de ônibus do meu lado e solta um: boa noite!
Respondi, como a educação que mamãe me deu, exibindo meu gracioso sorriso de menina moleca. Mas voltei ao livro. Porém ele puxou papo. Perguntou se tudo bem e logo em seguida se eu tinha namorado. Não! Mas eu pressentia que ele não estava me querendo... Daí ele perguntou se eu conhecia o fiscal que trabalha lá, um mocinho de camisa branca. Eu disse que sim, e que já tinha pedido informações pra ele algumas vezes. Bonito até o rapaz, acho que por causa do olho levemente puxado eu acho ele super charmoso, ainda ontem comentei com a Letícia, minha nova amiga aqui do bairro, quantos anos ela achava que ele tinha, não chegamos a conclusão exata, mas em torno dos seus vinte e pouquinhos. Ele está na rodoviária na hora em que vou para a faculdade e na hora em que volto, e já tinha percebido uns olhares da parte dele, mas jamais pensei que ele me achasse uma garota interessante como disse o motorista.
O senhor motorista pediu então meu telefone e se poderia passar pro rapaz. Ri na hora, incrédula. Eu não gosto de caras que mandam um outro conhecer a garota, mas não resisti à tentação de lhe dar uma chance na fila. Conversei um pouco com o motorista, ele se despediu e se afastou, para entregar o meu número ao fiscal que estava numa cabine conversando com outros motoristas.
Na hora mandei mensagem pro Luiz, ele adora essas coisas bizarras.
Pensei logo, será mesmo que ele vai ligar?
Cheguei em casa e o celular tocou... Vi o número com o prefixo daqui, deve ser o fiscal, não atendi, tem que ser difícil.
Ligou três vezes e desistiu, já era tarde pra uma moça de família receber ligações. Então só o atenderei amanhã, se ele voltar a ligar.
Adoro ter esse sangue Pacheco que me deixa sempre com vontade de fingir que não estou nem aí, de me fazer de difícil, de avisar que sou Pacheco e de conquistar.
E aí, o que acham?
Ele liga amanhã?
Ele desiste?
Ou será que ele vem falar comigo?
O que será que ele vai me dizer ao telefone, não sei nem o seu nome!?
Dêem suas opiniões e trarei novidades em breve!
Tenham uma boa noite e cuidado a Pacheco está de volta à ativa.

5 comentários:

Ju disse...

Uau!! Que história!!! Não sei se ele vai ligar, só ele pra saber, mas tu é corajosa deixar o cara ligar 3 vezes e não atender!!! Mas tu curtiu ele?
Bjos!!

Gurizinho disse...

Coitado do cara...deve ter achado que o numero estava errado...e depois ter ido cobrar satisfações do motorista ainda...

Que mania que vcs mulheres tem de se fazer de difícil...

Acho que não custava ter atendido o telefone...

Imagina a aflição do cara de não conseguir contato...uma coisa é certa, o cara é timido, e ter tido coragem para falar ao telefone contigo já deveria ser considerado um grande feito...

Minha opinião apenas...

Crisenta disse...

si o cara for esperto ele liga de volta ne? haha...
aa i vamo combina que fazer charminho é sempre bom hehe beijos e depois conta pra gente o desenrola da historia =)

A Madrasta Má disse...

EU ACHO QUE SIM !!!!!!!!!!!!

Olá minha querida,
Estou super, ultra, mega feliz e orgulhosa do Madrastinha!
Ele foi classificado e está concorrendo com mais dois blogs para ganhar o prêmio Traços Golden Awards, na categoria de Melhor Blog Diversificado! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
Como sou modesta e humilde vou pedir, se achar que eu mereço vote em mim..... hahaha

Mas, independente da votação, o blog do Olavo é muito legal e vale a pena ser visitado

http://tracosdeumhomem.blogspot.com/

Bjinhos da Madrasta!

Nise disse...

passei aqui pra pegar o selinho da campanha e também pra avisar que eu fiz um post com dicas de sites pra conseguir livros.
bjos