domingo, 15 de março de 2009

Quarta- feira, 11 de fevereiro de 2009 às 00h09min.
Vales Valinhenses

Acho que vou acabar pirando aqui.
Conheço tão poucas pessoas, na verdade eu acho que a cidade tem poucas pessoas, o que não abre muitas oportunidades de conhecer muita gente. Mas de qualquer forma, preciso ter contato com gente, não agüento todos esses caipiras aqui, essa gente calma do interior me deixa entediada.
Vou ver se consigo pelo menos sair sexta- feira, vou ver se meu primo vem pra campinas pra gente ir num bar ou qualquer coisa.
O que mais me incomoda e não ter alguém em quem confiar, e poder dizer tudo que está acontecendo e tudo que eu estou sentindo, na verdade me falta o Luiz.
É a parte que mais dói, a falta dele, saber que ele está longe, que não posso vê-lo todo dia, nem nos dias que eu quero, a falta de estar junto dele sem precisar dizer nada, a falta de dividir nossas vidas, de falar dos outros, de ouvir nosso Jay, falta essa que me deixa pior.
Acho que sou parte feita de Luiz, e esta parte está debilitada com a mudança, faltando cada dia um pouco mais.
Aquela aliança não é apenas um anel de ouro, é mais, é a nossa conexão, toda vez que paro pra olhar pra ela, tenho a certeza de que é parte dele que está comigo, tenho a certeza de que ele também precisa de mim, como eu dele. A coleira é o que me coloca mais perto dele, mesmo estando comprida ao máximo.
Coleira e Aliança!Hihihi!

A ligação vai além desse anel e desse colar, a nossa ligação é inexplicável, as pessoas não compreendem, nem eu, mas não precisa, o que importa é que eu o amo, ele tem certeza disso, e ele me ama, eu tenho certeza disso. E sei que ele pensa em mim, da mesma forma e freqüência com a qual eu também penso nele, e sabemos que um precisa do outro mais do que qualquer outrem.
Hoje eu só queria estar com ele, sentada do lado dele, comendo a nossa batata de páprica e tomando a nossa coca-cola, sabendo que depois da batata tem uma barra Hersheys. Aproveitar um simples momento ao lado de quem eu tanto amo e que tanto preciso.
Sinto a sua falta mais do que jamais senti, sinto como se fizesse uma eternidade que não o vejo.
Torço para que possamos nos ver sábado, nem que for por pouco tempo, mas a necessidade se faz presente.
Nada mais!
d^.^b: ...barulho do digitar das teclas


Terça- feira, 10 de fevereiro de 2009 às 00h38min
Vales Valinhenses

Gentem, vocês não sabem da maior...
Lembra do João Ricardo, do instituto, aquele que eu achava que queria me pegar, então, tentou me beijar hoje {dia 09, segunda- feira}, mas dei uma desviada monstra, ele está achando que é fácil assim?
Pelo menos comprova que ele não é tão mole assim quanto seus antecessores.
Ele me falou que gosta de ler, mas não curti muito estudar, tudo bem, pelo menos ele lê, algo me atrai, pois pessoas que lêem, na maioria delas, são mais cultas, tem assunto e falam bem, Ai mel deuz!
Mas deixa ele comigo, outro que não sabe o risco que é se envolver com uma Pacheco!
Vamos nessa, honrando a família!
Falando em família Pacheco, saudades da minha aprendiz Thabatinha!
Espero que ela esteja propagando a saga Pacheco onde a deixei!
Bom, só para atualizar as fofocas mesmo hoje!


Campanha saia da internet e vá ler um livro, mas só depois de ler o meu blog!
Contribuindo com a minha parte no quesito mundo melhor, estou promovendo esse movimento, que se baseia em publicar os livros que leio para que todos sejam mais cultos e leiam mais.
Vou criar um selinho e uma tarefinha, claro, que se baseia em indicar um livro para a pessoa que você mandar o selo, mas tem que ser um livro que você já leu, óbvio. E eu aconselho a quem receber o selo que leia a livro indicado, só pra completar a tarefa.
Enquanto ainda não temos o selinho, vou deixando as dicas do que leio, se interessar leiam também. Vou providenciar o selo o mais rápido possível e passar pra alguém!
Para começar, estou colocando o livro Elidor – um mundo ameaçado pela escuridão, bom, não tenho o que falar dele porque mal comecei, mas já posso introduzir que se trata de um conto fictício, estilo Crônicas de Nárnia, envolvendo irmãos numa aventura mágica, num reino desconhecido. O texto é bem escrito, vamos ver onde vai dar este livro.
Cultura e informação contribuindo para evolução humana!

d^.^b: Nickelback

Domingo, 08 de fevereiro de 2009
Vales Valinhenses às 18h30min.

O churrasco terminou.
Bom, uma novidade muito legal, meu primo noivou com a namorada dele, para a decepção de muitas menininhas por aí, até porque ele é alto, forte, bonitão e sempre conquistador. Eu que achava que ele não ia se acalmar com ninguém, olha aí, Vanessa conquistou seu coração {ou não?!}, mas o que importa é que vão casar e a família aumentar.
Estava com saudades da família reunida e a algazarra toda.
Ganhei duas blusinhas de aniversário, uma de cada tia, muito bom gosto de ambas por sinal, pois as blusinhas são lindas.
Ficam mais bonitas quando vestidas!

Antes do churrasco liguei pro Luiz, ele está bem, sentindo a minha falta também e vai ter que trabalhar sábado que vem!
Meu pai deixou-me dirigir o carro dele, mas o freio de mão emperrou, ficamos, eu e a gordinha, um tempão tentando desenroscar a porcaria, mas no final das contas meu pai que conseguiu.
Enfim, o dia foi agitado, nova agregada na família, novas blusinhas, comi bem pra caramba, não deixei o carro morrer nas duas subidas que parei e ainda coloquei o carro na garagem sem bater em nada, foi um dia bem proveitoso.
Amanhã eu vou começar a procurar um emprego realmente, pois essa última semana eu só estava conhecendo a cidade e passeando, agora é hora de pegar firme no batente, tenho que arrumar alguma coisa logo pra poder pagar a faculdade e poder gastar com algumas coisinhas mais pra deixar tudo do meu jeito, ainda quero comprar uma bicicleta, um guarda-roupas, pintar o quarto e ainda instalar a minha internet.
Bom, por enquanto é só!
d^.^b: Formidável Mundo Cão – Jay Vaquer

Vales Valinhenses às 01h18min
Aproveitamos o sábado aqui em casa pra comprar os móveis que faltavam. Agora teremos um sofá, eu e a gordinha teremos camas, meus pais trocaram a deles, e minha mamãe comprou um fogão novo.
Meus pais só demoraram quase vinte e cinco anos pra trocar os móveis. Muita coisa que tem ou tinha aqui em casa era da época que eles se casaram, móveis mais velhos do que eu!
Mas agora teremos coisas novas!

Minha Gordinha!

Depois de comprar os móveis fomos almoçar, e por incrível que pareça, tem fast foods aqui, almoçamos no Mac Donald`s de Valinhos. Fazia um tempinho que eu não comia um lanche nada saudável.
Eu dormi um pouco pela tarde, porque acordei cedo e tinha ido dormir depois das três da manhã, ficamos eu e a gordinha conversando e nem vimos a hora passar.
Pra jantar resolvemos pedir uma pizza, a pizza tava boa, mas não era uma Capriolli, com aquele recheio monstro! Tá bom!

Amanhã minhas tias vêem conhecer a minha nova casa, acho que vai rolar um churrasco em família, aquela bagunça, aquela gritaria, aquela confusão básica. Eu e mamãe resolvemos fazer um brigadeirão para a sobremesa de amanhã.

Saudades do meu Luiz Fernando! Aperta a cada dia, logo mais terei uma crise de choro básica.
Mas se tudo der certo, semana que vem terei de ir pro ABC resolver umas coisas da faculdade {ô faculdade enrolada!} e vou aproveitar pra ver o Luiz!

Estou ouvindo Jay Vaquer e todas as músicas me lembram demais o Luiz, saudades das nossas aventuras noturnas pelo centro de São Paulo só pra ver o cara! E depois sair de lá de madrugada sem saber pra onde ir e muito menos o que fazer uma hora daquelas. Uma delícia!
Minha vontade era viver tudo de novo, ou melhor, ir novamente pra ter novas aventuras pra lembrar além do boliviano vendedor de brincos comprador de drogas, do taxista bandeira dois safado, do cemitério da consolação, daquele bar estranho e daquele lanche de frango com mostarda, das casas de lustres, de todas essas loucuras.

Minha mãe me pergunta se eu não tenho medo, e eu sempre digo que não, não tenho medo de elevador,não tenho medo de morrer, não tenho medo de me aventurar, não tenho medo de fazer coisas novas, não tenho medo do desconhecido, tenho medo da dor... mas sou muito curiosa!
Hoje eu queria andar de bicicleta pela madrugada, o clima aqui está fresco e gostoso depois de um dia de calor intenso, seria uma boa andar de bicicleta agora, mas eu não tenho uma, ainda...
Minha mãe já desconjurou a idéia na hora, ela não gosta da minha forma de viver, ela gosta de ordem e de segurança. De começo, meio e fim, já eu gosto de estar sempre no meio.

Já é tarde e minhas tias chegam cedo, vou dormir...

d^.^b: Toda Distância – Jay Vaquer
“Toda distância dessa vida
Percorro pra te encontrar
Toda palavra quase dita
Sentida existirá
Não tem mistério
Não tem segredo
Deixe o tempo revelar
Não leve a sério
Se existe medo
Deixe o coração mandar
Toda distância desse mundo
É nada quando chegar
Seu universo num segundo
Eterno pra se guardar
Toda distancia dessa vida
Percorro pra te alcançar...”


Sexta- feira, 06 de fevereiro de 2009
Vales Valinhenses às 23h29min

Procura-se vivo ou morto:
Homem de pele clara, expressão triste, cabelos longos, barba mal tratada, marcas sanguinolentas nas mãos e nos pés, trinta e três anos na época do desaparecimento.
Caminha habitualmente acompanhado de mendigos, vagabundos, doentes, mutilados, cegos e infelizes. Quase sempre está seguido por doze pescadores e marginas.
Onde aparece, é visto entre grande séquito de mulheres, sendo algumas de má vida com crianças esfarrapadas.
Ainda não se sabe se é um bruxo, mas testemunhas afirmam que ele multiplicou cinco pães e dois peixes para mais de cinco mil pessoas.
Considerado impostor por trazer pessoas mortas à vida, foi preso e espancado sentenciado à morte, com absoluta aprovação do povo, que o condenou. Recebeu pedradas enquanto conduzia uma cruz nas costas. Não teve parentes que demonstrassem solidariedade, apenas a mãe que chorava ao pé da cruz.
Esse homem que está sendo procurado atende pelo nome de Jesus de Nazaré.
Se encontrá-lo traga o ao Palácio Lilás.
Recompensa: um aposento do Palácio, uma insígnia honorífica, uma condecoração de cavaleiro nobre do Palácio, mais uma bela quantia em dinheiro.

Sou maluca sim, e gosto de causar polêmica.
Esse foi um grande homem, como tantos outros mais, como Hitler. Tenho coragem de compará-los, pois os dois são homens de princípios e ideais, pode dizer o que for, mas cada um acredita no que quer, e eu acredito em ambos como homens, pois se denominar Jesus santo, não haverá denominação ao outro.
Os dois conseguiram propagar sua saga por milhões de pessoas e até hoje há adoradores de ambos. Os caminhos foram diferentes, os ideais também, mas a luta e a coragem para realizar tudo que se propuseram a fazer foi semelhante.
São pessoas que realmente deram a vida pelo que julgavam certo, que fizeram o possível e o impossível pra propagar sua doutrina, e que de fato são vencedores, porque ambos conseguiram, não o seu objetivo completo, pois nenhum deles conseguiu ter o mundo ao seu lado, mas quase.
Podem me julgar por compará-los, mas não me refiro ao que fizeram e sim o modo com o qual conquistaram as pessoas e fizeram-nas seguidores.
Eu sou bem egocêntrica e gostaria de reunir seguidores para os meus ideais.
Nos meus planos de vida está incluso um grande feito, para que todo o mundo possa me reconhecer mesmo depois que eu não for mais manchetes, posso até ir parar em algum livro didático com o meu feito, invento ou conquista, e ainda não sei ao certo o que fazer, mas ando pensando muito. Esta chegando a hora de fazer algo notável para a humanidade.
Bom... Sem mais por hoje!
...ao infinito e além!

Ônibus 508-Fonte Mecia – indo para o instituto às 17h44min

Ando por essas bandas do interior e me sinto a atração do momento. Tenho a impressão de que todos que olham pra mim vêem que eu não sou daqui, será que é porque todos se conhecem e sabem que eu sou nova por aqui, ou se realmente eu sou diferente, ando diferente, visto-me diferente, enfim, chamo a atenção. Mas todos me olham com cara de “Nossa! Carne nova!”. Constrangedor!
Eu gosto de ser notada, mas às vezes me enjoa! Gosto de fazer a diferença por onde passo, de chamar a atenção, porém não me siga porque eu não sou novela!
Nossa, até criancinhas que entram no ônibus ficam me olhando, já até me verifique se não estava sem calças ou algo do tipo.
Espero que se acostumem logo com a minha presença.
E eu vim pra causar mesmo...!

d^.^b: All We Need – DJ Antoine

Quinta- feira, 05 de fevereiro de 2009 às 23h31min.
Vales Valinhenses

Hoje voltei da faculdade de van, é um conforto muito grande, acho que vou vir todo dia de van!
Bom, durante o dia fui à casa da minha nova vizinha Sheila, ela tem uma bebê de nove meses, que é uma graça, chama Lívia. Passei a tarde lá, e a Lívia me curtiu, quer ficar no meu colo o tempo todo. Ficar com crianças assim me dá uma vontade imensa de ter um filho, eu acho lindo, mas na hora certa eu terei.
Depois jantei e fui pra faculdade, tive aula de administração de organização, que corresponde diretamente com a matéria que eu já fiz de teoria geral da administração, vamos ver se consigo eliminar essa também!
Ah, pra pegar o conteúdo das matérias que eu já fiz vou ter que pagar meros setenta e cinco reais, a faculdade Anhanguera tem uma mensalidade barata, mas ganha dinheiro com esses requerimentos e históricos.
Liguei pro meu não-namorado, mas só pra ele não esquecer que eu existo. Desliguei rapidinho.
Agora estou aqui no meu colchão no chão, ainda não tenho uma cama, mas já tenho uma cortina na porta do meu quarto, já tenho uma luminária super bonita que deixa meu quarto bem claro. Ainda tem algumas providencias a serem tomadas no meu novo quarto, como pintar, colocar uma cama, trocar o guarda-roupas, uma escrivaninha, pendurar meus quadros e meu painel de fotos, aí sim ele vai ficar ao meu gosto, do meu jeito e com a minha cara.
Não vejo a hora de ajeitar tudo e voltar a dizer que este é meu novo Palácio Lilás!

Badulaques do meu quarto!

Saudade do meu antigo quarto, que era grande, espaçoso, cabia todas as minha coisas, tinha a minha estante e o meu baú.
Saudades do senhor Luiz Fernando! Mas esse sábado ele vai trabalhar e não vai poder vir me ver!
Amo demais, você não imagina a falta que me faz e “nada vai desmerecer tudo que ainda somos”!
Peço perdão pela minha crise do dia três, estava meio abalada!
Mas agora já superei! Está tudo bem novamente!
Bom, é só!

d^.^b: Divã – Jay Vaquer
...ao infinito e além!

Nenhum comentário: