domingo, 15 de março de 2009

Domingo, 15 de fevereiro de 2009 às 16h44min.
Vales Valinhenses

“A lua banha a solitária estrada...”
Raimundo Correia - Poesias

Campanha saia da internet e vá ler um livro, mas só depois de ler o meu blog!
Quanto mais leio, mais vontade tenho de escrever.
Esse final de semana li dois livros:
Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? – Allam e Barbara Pease
O bom ladrão – Fernando Sabino
O primeiro é ótimo, ensina muita coisa sobre relacionamento e diferenças entre homens e mulheres.
O segundo também é bom, mas é um conto, diferente do outro que é um estudo.
Referente ao livro que eu estava lendo antes, Elidor, terminei o no sábado, e a historia não tem muitas aventuras, no final começa a ficar interessante, mas acaba subitamente antes de acontecer algo mais excitante. A idéia é boa, mas poderia ter sido melhor trabalhada e com mais acontecimentos para prender mais a atenção.
Cultura e informação contribuindo para evolução humana!

Ontem fui pro ABC com meu pai, pela manhã. Cheguei lá por volta das dez horas e já fui direto à faculdade buscar meu conteúdo de matérias cursadas, para ver se consigo eliminar no instituto de Campinas, que a faculdade me cobrou setenta e sete reais por um bloco com umas vinte folhas de matérias, o que é um roubo, mas nada tenho a fazer, à final, preciso do conteúdo programático. Depois fui para a casa da minha avó, ela fez uns pastéis de carne e queijo para comer e minha prima chegou lá em seguida, comemos e conversamos bastante, queria sair e passear um pouco por lá, ver os velhos conhecidos, ver o Luiz, mas meu pai quis voltar logo, e quando era uma da tarde já estávamos na rodovia.
Estou tentando desesperadamente arrumar uma internet, ou u telefone, porque não agüento mais ficar quase incomunicável, já gastei horrores com ligações interurbanas do meu celular.
O pior é que sem emprego não consigo manter uma internet no meu PC.
Minha cama chegou, mas os montadores têm quinze dias para vir montar os móveis, só a cama dos meus pais foi montada e foi bom, porque eu fiquei com a antiga cama de casal deles. Mas logo a minha cama será montada e adeus grande cama. Eu começo a pensar que deveria ter ficado no ABC, teria uma cama de casal, um sofá, uma geladeira e um fogão que os meus pais deixariam de graça pra mim. E seria fácil morar na casa da frente no terreno da minha avó, teria ainda um emprego, estaria fazendo ainda minha faculdade, saindo com minhas amigas de noite e teria até um namorado, mas a escolha já foi feita e não posso me lamentar. Como já dizia o meu Toddynho: “esquece o passado!”.

Estou um pouco confusa em relação a algumas coisas que estão para acontecer, tenho que tomar algumas decisões e contar pra minha mãe, a pior parte é contar pra minha mãe, se quisesse facilitar as coisas era só desistir dos sonhos e deixar pra lá, até que eu os esquecesse, assim não tenho que contar nada a ninguém. Mas vida fácil não tem graça.
É uma decisão complicada que envolve muita gente e muitas vidas, não é algo que tenha que realmente ser decidido, mas eu tenho que escolher. Nem vou detalhar o que é porque vou demorar para postar e já vai ter acontecido, então vou deixar pra contar depois.
Mas essa decisão me deixa inquieta, não estou conseguindo dormir direito.

Ontem meu não-namorado me ligou, se sentindo mais namorado do que nunca, hihihihihi! A-do-ro!
E o Laanja também me ligou, que saudades dele e do Caio. Ele me ligou por volta de uma da manhã, estava na rua como sempre, acho que no carro do Pinha, que estava causando do lado de lá só pra variar. Lembro me da noite em que fomos comer aquele super Beirute no bar, e o Pinha queria passar o natal com a minha família, se apresentar como meu namorado, só pra participar da festa, rachei demais!
É bom estar reunido com os amigos que agente gosta!

Luiz amo você minha vida! Você não imagina o quanto preciso de você! Quero chorar no seu colo de novo! Quero dividir com você tudo que está acontecendo aqui comigo! Quero saber da sua vida! Quero você aqui, simples assim! A necessidade se torna essencial para que eu fique bem! Amo receber suas mensagens pela manhã! Não deixe de fazer parte da minha vida, por mais difícil que seja estar comigo, saiba que meus pensamentos estão em você!

Vou banhar-me!

…ao infinito e além...

d^.^b: Gypsy Woman – Hilary Duff
Track 1 - Lifehouse
Track 2 – 3 Doors Down
Why not – Hilary Duff

Sexta- feira, 13 de fevereiro de 2009 às 23h54min
Vales Valinhenses
Não acredito que passei por uma sexta- feira treze e nem percebi...!

Queria evitar escrever muito, para não acumular muita coisa para postar, mas me é quase impossível pensar e não escrever.
Estou com umas idéias fervilhando na cabeça e preciso estudar um pouco sobre alguns assuntos.
Pretendo fazer uns projetos particulares, mas se tudo der certo vou contar os resultados depois.
Acho que amanhã vou pro ABC, vou ver se já consigo trazer algumas informações de lá.
Queria ver o Luiz, o não-namorado, a Bruna, o Laanja, a Gabi, e mais uma turma aí, mas não sei se vai dar, mas o Luiz eu faço questão.
Preciso demais dele.
Tive uma idéia para um novo visual no blog, mas vou ter que trabalhar duro pra conseguir deixar do jeito que eu imaginei, vou ver se começo logo, pra quando voltar a postar já esteja tudo bem feito e bonito.
Tive umas idéias para pintar meu quarto, vou ver se dá certo.
Ficar numa cidade desconhecida, sem amigos, sem emprego e sem muito o que fazer, faz minha cabeça fervilhar de idéias mirabolantes.
Meu corpo pede música, estou louca pra sair pra dançar. Como eu gosto de dançar, fico ouvindo house e me deixa com vontade de ir pra pista e me acabar de dançar, pior que dançar em casa não é a mesma vibe.
O triste é que eu não conheço ninguém nem nenhum lugar, isso me aprisiona, não tenho com quem sair e muito menos onde ir.
É, por enquanto minha vida está bem paradinha, bem que disseram que interior é outra coisa, mas tudo bem, se não tem agito eu faço o agito, tenho planos de comprar um espaço e fazer uma baladinha por aqui, pra galera se acostumar com agito e música dançante. Já tenho essa vontade há algum tempo, mas lá no abc nem rola, já tinha muita baladinha e a galera já estava indo pra outros lugares, mais longes e mais legais. Vou ver se conheço uma turma, vou procurar um lugar legal, investir nisso é bom demais. Vi que tem uma galeria no centro que está sempre cheia na sexta à noite, mas só tem uma choperia no local, então uma balada ali ia ser punk.
Preciso pesquisar direitinho o tipo de música apreciada na cidade e vou ver se me junto a um grupo house, ou que curte tecno, tribal, dance, essas coisas, daí vejo se eles têm algum lugar que freqüentam que rola esse tipo de música e vou analisar a possibilidade de criar um espaço assim, mas também pode rolar outras coisas, mas a principio a idéia é essa.
Vou ver se consigo comprar um espaço, seria melhor do que alugar. Mas isso não vai acontecer agora, vai demorar um pouco a idéia só está nascendo, se alguém tiver alguma sugestão, fique à vontade pra dividir comigo. Tenho que pensar bem antes de tudo, planejar direitinho, e fazer dele O Point!
Talvez chame Palácio Lilás, que tal?
Com luzes roxas e pufes bem fofos na mesma cor, paredes coloridas e decoração de castelo moderno, um balcão em mármore e prateleiras do bar em vidro com luzes lilás pra iluminar as bebidas. Fazer um ambiente acolhedor e mágico, sem escadas, sem degraus, porque a turma sofre com degraus no escuro. A pista tem que ser fresca e espaçosa, e de preferência com exaustores no teto pra eliminar a fumaça de cigarro e ventiladores estrategicamente bem posicionados. Com um mezanino com mesas pra turma ficar mais à vontade, com vista para a pista. Uma fonte, e espelhos, para dar um ar moderno.
Vou pedir ajuda pro Luiz pra fazer a decoração, certeza, mesmo ele gostando de design quadrado e uniforme e eu preferindo o redondo e desuniforme, vai dar blábláblá, mas vai ser divertido.
Bom, é melhor este devaneio ir ficando por aqui, pois amanhã acordo cedo pra viajar {ou não?!}, e meu pai não vai me esperar para sair. E amanhã a mamãe e a gordinha receberão as camas, sim, terei uma cama! Detalhe, a gordinha também está sem cama.
É isso aí! Até mais...


d^.^b: One more time – Daft Punk
The world is mine Jose Spinnin tribal mix – Davis Guetta & JD Davis
Feel my house music emergency Cubarean mix– DJ Luis
Crystal Waters – DJ Luis
Can’t take my eyes off you – House Band
Can`t get you – House Boulevard
Rise up radio club edit– Yves Larock & Jaba
Sete músicas - quarenta e dois minutos de música!

Quarta- feira, 11 de fevereiro de 2009 às 23h30min.
Vales Valinhenses

Em relação ao mano João Ricardo, totalmente decepcionada, ele teve a chance de me beijar, mas disse “hoje não!”, me poupe, tem que ser muito convencido pra isso, e ainda o viele fazendo charme pra Mariana da minha classe. Esse perdeu playboy, como já dizia o Fabiano, ele tinha até cortado a fila, mas não prestou atenção na senha e perdeu a vez, agora só se retirar outra e ainda vai ter que esperar chamar o numero dele, não tem mais preferência.
Já o mano Daniel, está se saindo muito bem, tomou o lugar do João e foi me levar até o ponto de ônibus, muito cavalheiro da parte dele, porém ele insiste em me converter à sua religião, a qual eu não sou adepta e tenho um passado problemático, mal sabe ele que sou uma bruxa, se souber acho que vai se afastar e ficar com medo. Eu ainda não sei se ele é do tipo cabeça aberta para novas informações e conhecimentos sobre bruxos e tudo mais que sei e pratico, mas não vem ao caso, se eu achar que ele está preparado eu conto, veremos como ele reage. Pelo menos ele ainda não tentou me agarrar, tem sido simpático e legal, gosta de conversar sobre diversas coisas, gosto de pessoas comunicativas e informadas.
Mas na verdade, o que eu queria mesmo era estar com o meu não-namorado, ele é tão... Sei lá, não tenho uma definição exata para ele, ele não atende aos meus pré-requisitos, mas gosta tanto de mim, e isso me faz um bem danado, sinto falta dele.
O sofá chegou, nossa, é um alivio ter um sofá e não ter que se espremer nas almofadas no chão. Minha sala estava estilo japonês, era engraçado, mas agora tem um sofá preto e grande.
Minha cama e os demais móveis têm previsão para chegar sábado.
Por hoje é só!
Beijos aos fãs Luiz, Gabi, Mi, Jhow, Pivas, Pri e Jé.
Galerinha que torce muito por meu sucesso!
d^.^b: Dias de luta, dias de glória – Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário: