sábado, 10 de janeiro de 2009

Quinta- feira, 8 de janeiro de 2009 às 00h13min22seg
Linha 024 H

Quem é essa que entra na vida dos outros, faz bagunça, muda tudo pra lilás e roxo, faz com que tudo seja feito do jeito que ela quer. Manda nos outros sem mesmo saber se é rico ou pobre, chefe ou peão. E depois vai embora de uma hora pra outra, e deixa todos sem saber o que fazer, perdido numa vida que sem ela nem parece que ainda é sua, vivia movido por ela, motivado por aquele sorriso único, que mesmo no momento mais difícil, mais triste dela, aparecia pra te deixar bem.
Quem é essa que faz de tudo pra que você se sinta bem e amado, mesmo que o mundo diga o contrário, mesmo que ela saiba que está errado te apóia até o fim. E como viver sem ela depois?
Aquela que todos tem medo de ter, mas todos queriam.
Fiel e companheira, mas misteriosa e livre. Sempre imprevisível no que faz, surpreendente e mágica, sempre acertando a hora, a cor, o gosto, a vontade e até o desejo. Na hora certa, no lugar certo.
Mas e quando ela vai?
Ela avisou, mas você tinha medo, e nem quis pensar. Ela já havia cogitado a hipótese, mas agora é fato. Ela se foi.
A vida era perfeita com ela, e você nem se deu conta. Agora vive num mundo lilás e nem sabe como ela conseguiu, em tão pouco tempo, dominar a sua vida, seus desejos, sua mente e o pior de tudo, o seu coração. Vai amá-la para sempre, mesmo sabendo que nada é pra sempre. Ela já é eterna. E sonhará com o dia em que ela voltará com aquele sorriso perfeito e radiante e terá certeza de que é pra você!

5 comentários:

Ju disse...

Que lindo o texto!!! Muito bem escrito!!
Bjos

Marcela disse...

Oi!!! Fico mto feliz que vc goste dos meus textos e que se identifica com eles.

Sobre o tema escolhido de hj, tb estou passando por isso... tendo que deixar o que passou no passado e viver o hj, o agora, mas é mto dificil pq tem o envolvimento de outras pessoas.

Volte sempre ao meu Blog, vc é mto bem vida!!!

Bjs

Loira e Morena disse...

Oi,
Obrigada pela visita, espero que tenha gostado da nossa casa e volte mais vezes!!
-Ah espero que vc consiga outro emprego logo e que de tudo certo, viu!!
Boa sorte!!

Beijoca sda Loira

Anônimo disse...

lindo texto viu
=)
ah vlw por passar no meu blog
te add pra sempre vir aki qndo puder =*

Cadinho RoCo disse...

Mas quem é ela?
Cadinho RoCo