quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Quinta- feira, 29 de janeiro de 2009 às 02h32min
Palácio Lilás – Gana

Estava conversando com o meu Toddynho no MSN e achei que ele merecia um post.
Vamos lá, o papo era a namorada dele, ele gosta dela, mas ele curte sair com a galera e de vez em quando quer beijar umas menininhas por aí!
Bom, conversando com ele eu descobri que ele tem medo de largar a namorada, mas esse não foi o motivo pelo qual decidi postar.
Ele me pediu para dizer quais as qualidades dele, porque eu o acho tão legal assim, isso demonstra que ele é inseguro quanto à ele mesmo. Pensei por um minuto e logo já tinha uma lista de motivos pelos quais eu gostava tanto dele, mas refleti comigo mesma e pensei, ele é muito especial mesmo, ele faz uma coisas que nenhum outro cara faria e isso o torna único.
Uma vez combinamos de sair, íamos para uma baladinha e depois ele me deixaria em casa. Mas ele foi chamado para fazer hora extra, então eu fui com umas amigas, quando ele saiu da hora extra, ao invés de ir para a casa dele, dormir, pois estava cansado, ele me ligou e perguntou se eu ainda estava na balada. Eu disse que sim e ele falou que ia pra lá.
Mas na verdade ele não foi curtir a balada, ele só foi porque tinha me prometido deixar em casa e mesmo com todo o acontecido da hora extra, ele ainda tinha um combinado comigo e me levaria na boa, se fosse outro já não estava nem mais acordado essa hora. Claro, se ele quisesse me pegar era isso mesmo que ele faria, porém ele não queria me pegar. Até aqui só mostra que ele cumpre com o prometido, mostra que ele é fiel à palavra dele, mas eu falei para ele que iria depois para casa com minha amiga e o namorado dela. Então ele foi para a casa dele. Qualquer outro cara me mandaria você sabe pra onde e me ignoraria muitos dias depois que eu fiz essa com o cara.
Mas não o meu Toddynho!
Ele continuou com a amizade numa boa, que cara é esse que ao invés de dormir vai buscar uma menina que nem é a namorada, que nem é a pretendente, e ainda por cima dispensa o rapaz?
E ele ainda age normal com ela?
Eu não sei bem quem é, mas ele é um cara muito divertido, legal, inteligente e esperto, que é fiel aos amigos, é esforçado no trabalho e ainda cumpre com as obrigações com a namorada.
Levo ele pros lugares mais bizarros, pra baladas mais miadas, pros roles mais furados e mesmo assim ele ainda me chama pra sair e pede pra eu escolher o lugar!
Eu piso na bola com ele, brigo com ele, xingo ele, acordava ele na faculdade, dava ordens pra ele no trabalho, passava muito tempo enchendo o saco dele e mesmo assim ele não me excluiu do MSN dele!
Está certo que eu também já fiz umas loucurinhas por ele, mas nem se compara, só pelo fato dele me aturar ele já ganha de mim.
E mesmo agora que eu vou embora ele me pede pra ligar e mandar notícias!
Ele é único e eu desejo tudo de bom pra ele sempre!
Eu espero que ele cresça na empresa e seja bem sucedido!
Gostaria que ele continuasse sendo meu Toddynho...
Meu eterno companheiro de aventuras!

5 comentários:

M. disse...

Sempre bem-vinda ao meu estimado blog. :)

Luciano Farias disse...

Oi, Carol!

É verdade sim, o linux é bem seguro.
Hoje mesmo instalei outra versao.
Então tá fácil, seu tio instala rapidinho pra voce, e configura algo se precisar!
Vale a pena!

Crisenta disse...

eu tenho um amigo assim tbm, so que ele é mais amigo colorido do que amigo toddynho.. ou sera que esse amigo toddynho tbm e colorido? hehe pq vc fala dele de uma forma que da pra entender isso hehe.. pq afinal de contas unica e exclusivamente amizade, entre homem e mulher pelo menos no meu mundo e raridade hauhau
beijos

Ju disse...

Que bom ter uma amigo assim!! Isso é raro hoje, infelizmente. Mas essas poucas pessoas é que fazem com que tenhamos esperanças de que nem todo mundo quer se aproveitar de nós!
Bjos!

Anônimo disse...

hahahaha


eu ia perguntar o porque do Toddynho...hihihi