quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Planos oficiais para 2009

Terça- feira, 6 de janeiro de 2009 às 13h04min.
Palácio Lilás – Região Metropolitana

Bom, 2009 já está aí, já voltei de viagem e as férias já acabaram, agora é hora de pensar nos planos para o ano que começa. Gostaria que esse fosse um ano diferente! Cansei dessa rotina que tive que suportar em 2008.
Estava pensando em não trabalhar, mas já descartei essa idéia. Trabalhar faz bem e dá dinheiro, o que já é justificativa suficiente para isso. Então, preciso arrumar um novo emprego.

Um dos meus objetivos principais é sair de casa, mas acho que em 2009 não vou ter condições suficientes. Mas aquele ditado que diz que os incomodados que se mudem está correto. Estou incomodada sim e pretendo me mudar em breve. Logo, tenho mais um motivo para arrumar um emprego.
O pior é que será difícil arrumar um emprego que seja monetariamente equivalente ao meu atual. Eu ganho bem, mas trabalho demais.
Ah, chega de escravidão e estresse em 2009.
Pretendo fazer algumas viagens, não para muito longe a princípio.

Talvez comprar um carro.
Terminar a faculdade, logo, estudar bastante.
Tomar mais sol, mais suco e ter uma alimentação mais saudável.
Fazer algum tipo de atividade que me faça bem, como academia, dança, ou fotografia, mergulho, pára-quedismo, ou algo mais que me sirva de terapia.
Pretendo comprar uma rede de varanda, um telescópio, um teclado, um edredom, um globo de espelho e um espelho de corpo inteiro.

Meus objetivos para 2009 giram em torno de uma melhor qualidade de vida pra mim. Não quero ter que depender de ninguém, e quero poder curtir a vida, porque nos últimos três anos eu tenho só trabalhado muito e estudado muito e não foi muito proveitoso num ponto de vista divertido.
Veremos o que me espera em 2009.

Feliz 2009 a todos!

Obrigadah pelas visitas!

Um comentário:

Ju disse...

Espero que vc consiga realizar todos os seus objetivos. Tb estou pensando em sair de casa, mas não é tão simples assim, não é mesmo?
Bjos