sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Quinta- feira, 18 de dezembro de 2008 às 20h33min
Palácio Lilás – Centro Urbano

Cá estamos mais um dia, escrevendo sobre os dilemas da vida, as necessidades humanas e as experiências minhas mesmas.

#Segunda foi mais um dia em casa, fazendo nada de importante ou empolgante o suficiente para compartilhar com alguém.
#Terça fui para o interior. Dirigi, traumatizei o papai, fiquei no trânsito nada menos que sete horas. Fui só pra fazer um vestibular, é terrível fazer um vestibular depois de já estar na faculdade. Fez-me lembrar que o colégio só serve mesmo para você responder as questões de provas de vestibular {ou não?!}. Tinha umas questões que nunca serão úteis para minha vida profissional, nem pesam sobre o meu curso superior, mas estavam lá, e eu não sabia o que responder, acho que dormi, ou não tive mesmo essa aula.
Enfim, fiz a prova, ganhei a bolsa no valor máximo possível e agora preciso ir até lá fazer a matrícula e ver quantas matérias posso eliminar. Já sabia que não ia precisar do conteúdo do ensino médio pra conseguir o que eu queria.
Pelo menos almocei num bom restaurante em Vinhedo.
#Quarta fui ao centro de São Paulo atrás de uma gravata finíssima para meu amado Luiz Fernando, fomos na galeria Ouro Fino. Lá tem muitas coisas interessantes e legais que eu compraria com certeza se estivesse em outra época, que não a de quase desempregada, são coisas que eu não preciso, mas seria bom ter. Voltarei lá depois de arrumar outro emprego. Choveu e nem deu para ir à busca dos ingressos pro show do Jay. Mais quatro horas são acrescidas ao meu contador de Horas de Tráfego.
Encontrei com a Sara e tive a leve impressão de que ela não quer passar nem o natal nem o ano novo com a família dela, ela me perguntou umas trinta vezes onde eu ia passar o final do ano, e percebi um leve interesse da parte dela em participar do meu final de ano. Mas, sinto muito, isso está fora de cogitação, já me basta os familiares.
Você conhece o conto de fadas da Cinderela? É a história da Sara, mas na casa da Sara as coisas são um pouco piores e definitivamente não faz parte de nem um conto de fadas, mas eu realmente espero que o Príncipe Encantado encontre-a logo e leve-a pra bem longe da madrasta má e das irmãs invejosas.
#Hoje falei com a Thabata e talvez o Tio Taxista leve agente até o show. Mas ainda não consegui os ingressos, estou com fé de que venda na porta. Comprei o pen-drive do Luiz que eu tinha perdido e precisava reembolsar, mandei entregar na casa dele, só preciso pagar agora. Tinha que ir ao chaveiro, mas como estava garoando, perdi a coragem, espero que ele venha aqui, facilitaria minha vida.
#Amanhã vou ao banco e vou à formatura.

Vou refletir um minuto sobre sandálias de salto alto.
Por que as sandálias de salto fazem os pés doerem?
Por que sandálias fazem bolhas nos pés?
Procura-se uma sandália que não faça bolhas, não deixe meus pés doendo, seja confortável, agüente mais de seis horas de dança e me transforme numa diva.
Será que existe? Ou as divas suportam as bolhas e as dores generalizadas causadas pelas sandálias?

Tenho algumas coisas por fazer ainda:

*Buscar meu biquíni na costureira {sim, esse ano mandei fazer um biquíni do jeito e das cores que eu queria}.
*Arrumar um jeito de chegar ao baile de formatura da minha irmã {minha família toda vai no horário da colação, e colação é algo que me entedia muito, vou levar um coquetel se não conseguir chegar mais tarde}.
*Ir ao banco pagar a compra do pen-drive.
*Separar os documentos da matrícula na faculdade.
*Resolver a roupa e a sandália que usarei no baile de formatura {Sandália alta = diva com dores}.
*Fazer os preparativos para a formatura {unhas e cabelo}.
*Devolver a chave do Luiz.
*Entregar o carimbo e as chaves pro Laanja do chaveiro {lembrar que o chaveiro mudou para o posto}.
*Ligar pro Josemar e pedir para ele, por favor, trazer meu mp4 de volta.
*Verificar se houve resposta dos e-mails do show do Jay.
*Devolver o livro da Mari.
*Devolver o livro da Ida.
*Devolver o livro do Luiz.
*Levar a foto da minha formatura para o meu padrinho {ele nem lembra mais que foi meu padrinho, certeza!}.
*Entregar a foto do Luiz.

Música de hoje:
I Think She Knows Interlude
Justin Timberlake

Um comentário:

Blogueira Master disse...

Nossa, qta coisa vc fez e tem por fazer, hein??? Haja energia!!!