sábado, 4 de outubro de 2008

Primeiro de Outubro de Dois Mil e Oito
07:34:08 seg.
Ônibus I02

Definitivamente a moda da chapinha está no fim por aqui. Sim senhoras e por incrível que pareça!

Pode ser por causa daquele probleminha crônico cultural, onde todo brasileiro é preguiçoso, mesmo que demore a demonstrar.

Antes as mulheres {na maioria das vezes} acordavam mais cedo diariamente e faziam aquela chapinha caprichada, não podia ficar um fio rebelde! E durante o passar do dia já tinha um tempinho pré-programado para retocar as partes criticas. Com a modernidade das chapinhas, não precisavam ficar mais dias sem lavar o cabelo, era só lavar e alisar ele molhado mesmo, o que facilitou muito a vida de todas.

Mas agora, andei percebendo que algumas fazem a chapinha no domingo e ficam a semana inteira sem lavar, tanto que percebe-se na sexta-feira o cabelo seboso e espigado. Outras fazem chapinha, mas nem ligam mais, gastam apenas dez minutinhos e o cabelo continua com alguns fios “naturais”. Outras percebe-se que nem penteiam mais o cabelo. E o número de pessoas com cabelo nem crespo, nem encaracolado, nem liso, aumenta cada dia mais.
Informações constatadas após análises e observações constantes de mulheres de todas as idades nos pontos de maior circulação delas, comércio do centro e ônibus que as levam até lá. Até aquelas que vão trabalhar pela manhã, arrumadas e perfumadas, porém o cabelo continua aquele... bagaço.


É, eu estava certa mais uma vez...

Depois que todos perceberam a minha
cor roxa/lilás, virou moda, temos a volta
do cabelo cacheado, modelo qual eu nunca
abandonei, nem mesmo para ir no point do
cabelo alisado, shopping ABCemo!

Como já dizia o Louis: Eu sou muito moderna
mesmo, as pessoas que demoram a perceber isso!


Um comentário:

Gaby disse...

OIOIOI
ainda bem que meu liso eh natural, por mais q eu fique sem pentear, essa coisa nao muda, parece que eu usei 3 kg de condicionador dove...

enfim...

haushaushuahsuhaushauhsuahs

a chapinha acabar eh otimo, ja que o aquecimento global tah ai, e esse povo todo gastando energia a toa, ja q as bagaças NUNCA (repito N-U-N-C-A) vao deixar de ser bagaças u.ù

aiaiaiaiaiaiai...

esse mundo ta perdido ;)

bgos