segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Domingo
28 de setembro de 2008
20:06

Estava eu aqui, sem fazer nada...
{claro, num domingo frio e com todo o cansaço da semana de provas, vou fazer o que?}
...Então resolvi navegar pela internet. Estava fuçando diversas coisas ao mesmo tempo e achei um blog que três mulheres que escrevem sobre suas vidas e sobre coisas que pesquisam por ai tbm...
Interessante a forma que elas escrevem porque mostra o cotidiano de uma forma muito atrativa, a escrita é fácil e gosto de ler esse tipo de artigo.
Espero um dia ter uma escrita tão cativante.
Pessoas, em geral, ou pelo menos as que eu conheço, que escrevem esse tipo de textos tão bem, são ,mulheres, solteiras e com vidas independentes de outras pessoas.
Um dia serei como elas, contarei histórias engraçadas das minhas viagens e terei muitos acessos no meu blog, enquanto isso continuo a trabalhar e estudar, escrevendo sobre isso.
Tem várias pessoas que escrevem assim...
E o melhor de tudo é que o mais difícil é você ler textos iguais nos blogs, porque são totalmente pessoais!
Bem, as peripércias da minha vida não serão tema deste post, então vou fechando por aqui...
Mas esperem até o próximo...

Laércio!
Amigo que deixei ali atrás...

3 comentários:

Blogueira Master disse...

Oi K-rol!!! O prazer é todo nosso por vc ter visitado o Cinta! O seu blog é uma graça... Vou ler os outros posts pra te dar minha opinião, ok? Beijos!!

Blogueira Master disse...

K-rol, li os posts dessa página e gostei de todos. Só acho que vc poderia aumentar o tamanho da letra pra ficar mais fácil de ler. E talvez tirar os coraçõezinhos do mouse pq eles distraem pra caramba!! Beijos!!

Anônimo disse...

Eu adoro o cinta liga acho tudo esse blog hehe vc tem otimo gosto, obrigado pelo comentario, haha adorei, ri bastante com aquele post junto com vc, te espero no meu!Acabei de postar o photoshoot