domingo, 29 de junho de 2008

29 de junho de 2008

O clima frio de inverno domina meu mundo, tudo parece mais gélido e até as pessoas parecem mais frias...

Mas esse não é o assunto para tratar hoje...



Estou escrevendo um texto sobre os fatos que observo durante meus dias naquele lugar imundo, espero ter tempo para postá-los mais tarde, porque toda vez que começo escrever algo acontece e interrompe meus pensamentos...



Estou aqui em casa pensando se vou ou não na casa da Adi... A “Pri” me diz para não sair da frente do pc e meu nariz diz que minha mãe está fazendo algo para comer... Que dilema, descer na casa da Adi, descer na cozinha, ou continuar aqui, isolada do mundo refletindo e fuçando orkuts alheios...???



Meu fim de semana até que tem sido bom, trabalhei sábado {sem comentários sobre isso! Pelo menos jantei Habib’s!}, saí com a Mari {pra variar, balada bizarra! Adoro!}, fui almoçar na casa da minha avó {comi demais!}, fui à quermesse {E até joguei bingo!} e talvez ainda veja a Adi e a Bruna!



É engraçado ver o que acontece por trás de um carro, como é feito, quem o faz, como o faz e quais os interesses, se é que pode-se usar plural, porque o único interesse que conheço é o lucro, independentemente de qualquer outra coisa...



Não é o lugar em que eu gostaria de estar... Mas é uma “Questão de sobrevivência”...



Triste entrar no msn, ver toda aquela galera on-line e pensar, tantas coisas pra fazer e as pessoas continuam em suas casas perdendo tempo frente à um computador, uma máquina inanimada que faz com que você perca todo o contato pessoal que você tinha com seus amigos!



Acabei de falar com a Adi e ela ta vindo pra cá, então vou finalizar este post!





{Lifehouse pra variar, é o que eu mais ouço nos últimos dias, me traz boas recordações e me faz bem!!!}

Nenhum comentário: