segunda-feira, 31 de março de 2008

31/03

Horóscopos

Não sabia que existiam tantos tipos de horóscopo...
Cada um inventa o seu...

Horóscopo das Flores

As flores são inegavelmente o que há de mais perfeito e belo na manifestação da natureza em nosso planeta. São consideradas a perfeita expressão da Energia Divina. Cada flor tem um significado, baseado em sua cor, forma e perfume.
Todas as flores nos dizem algo que faz brotar em nós sentimentos dos mais variados. As flores têm energia própria, e atraem por si só tudo o que há de mais positivo para o ambiente. Sempre que puder, coloque ao menos uma flor em seu ambiente de trabalho ou em casa.
Cada flor, com suas características próprias, empresta essas mesmas características àqueles que nascem sob sua influência.
Por isso, para encontrar o seu signo, procure a sua data de nascimento e localize a flor correspondente a ela.

6/1 a 2/2 - Campainha Imperial

Esta é uma flor delicada, que se adapta facilmente em temperaturas amenas ou quentes. As pessoas nascidas sob esse signo são como as próprias flores: adaptáveis e amantes do calor, especialmente o humano.
São pessoas apaixonadas e seus relacionamentos são intensos. Costumam transformar aquilo que tocam em oportunidades que quase sempre galgam os degraus do sucesso.
São um pouco distraídas, mas isso é porque sua mente criativa não pára de buscar novas oportunidades. Precisam desenvolver a persistência e a objetividade.


Horóscopo Chinês
Ano de 1990 - Serpente (Shé)
Afetuosos e sensuais, os nativos de Serpente são companhias agradáveis e procuradas. Exigem, porém, liberdade para alçarem vôos. Com uma intuição aguçada, são tremendamente perceptivos e receptivos. Sua capacidade de trabalho é sempre elogiada, pois costumam ser teimosos e perspicazes.
Oscilando entre o conservadorismo e a vanguarda, a Serpente, no amor e no sexo, dificilmente cede. Mas tem vocação para o lar, embora esta não seja a sua prioridade.
*VIRTUDES: afetuosidade, ponderação e prudência. Perseverantes e reflexivos, podem ser tolerantes ao extremo, inspirando confiança mas, às vezes, uma certa ingenuidade.
*DEFEITOS: teimosia exagerada, egoísmo, impulsividade, tratando de modo bruscos pessoas que lhe desagradam. Carece de um pouco de disciplina.
*SAÚDE: toda a área do ventre, inclusive intestinos, predispondo à prisão de ventre e febres .
Horas governadas pelo signo: das 9h às 11h
Mês favorável: novembro (primavera)
Elemento: Fogo
Polaridade: Yin
Planeta regente: Marte
Metais: cobre
Pedras: safira azul e esmeralda
Erva: capim-cidreira
Perfume: rosa
Cores: verde-claro e rosa
Flor: cardo
Número de sorte: 6
Dia de sorte: sexta-feira

Horóscopo das Árvores

O horóscopo das árvores surgiu na mesma época que as runas, e ambos foram muito respeitados e utilizados pelo povo viking.
Para os normandos, as árvores tinham enorme importância, pois elas forneciam a caça, os troncos e a madeira para construírem suas casas e cidades, além de representarem um lugar seguro em caso de ataque dos povos inimigos.
As árvores simbolizam o Cosmo vivo e sempre foram consideradas sagradas para muitos povos e cultos. Sob a copa das árvores, o povo celta fez reuniões, sessões judiciárias e assembléias do povo.
Nas suas proximidades, foram sepultados homens nobres e guerreiros. Sempre verdes ou diferenciando-se na tonalidade ou na forma, as árvores foram veneradas também pelos hindus e cananeus.
Crê-se que deuses e espíritos, além das almas, utilizam-se das árvores para se manifestarem. O significado mágico das árvores é o da verticalidade (em direção ao céu). Por isso, elas se tornaram majestosas.
Tal foi a importância das árvores que os druidas, ou seja, a classe sacerdotal gaulesa, criaram um horóscopo baseado nas árvores que ali cresciam.
Para encontrar o seu signo, procure a sua data de nascimento e localize a árvore correspondente a ela.


12/1 a 24/1 - Quaresmeira


A pessoa que nasce sob o signo da quaresmeira é por natureza bonita e charmosa. Vaidosa, sabe exercer seu poder de sedução. Tem forte magnetismo sexual. Seu defeito consiste em ser um pouco arrogante com quem tem pouca amizade. Com os amigos e familiares, sabe ser carinhosa e atenta. Se estiver namorando, mostra-se apaixonada. Com bastante senso de humor, sabe cultivar a harmonia no lar.



É adivinhação que não acaba mais!
Se eu achar outros tipos de horóscopo vocês saberão... Hahahahaha!!!

Por hoje é só!


*Ao infinito e além...*

Nenhum comentário: