quarta-feira, 5 de março de 2008

05-03

Dia de pagamento! {não sei se isso é bom ou ruim na minha atual situação...}

Bom, hoje foi um dia agitado e muito bom!

Pela manhã, fui pra facul. Chegando lá a Edna da minha sala tinha levado umas roupas pra Letícia revender {é bom escrever o nome delas pra gravar, nunca lembro quando preciso!}, daí logo fui olhar as blusinhas, gostei de várias, porém minha situação financeira só permite gastos extremamente necessários, então comprei uma blusinha pra Pam. A blusa é muito bonita e espero que ela goste! Que bom, porque eu andei horas no shopping atrás de um presente e num achei nada legal e o presente veio até mim! Engraçado?!
Tive aula de Metodologia da Pesquisa Científica com o professor Osvaldo, um bom professor, porém meio filósofo, fala umas coisas difíceis, hoje ele nos contemplou com o saber que o céu não é azul! Verdade! O céu não é azul! Diz ele que é a nossa percepção que vê o céu azul, o que não significa que ele seja exatamente azul. Confuso? Imagina. E que tudo é interligado, se tudo é composto por átomos e átomos são feitos de energia tudo é energia, tudo sendo energia, tudo é uma mesma coisa. Essa de ser filósofo e ler livros de pensadores é uma coisa legal, mas é confuso e pessoas que lêem e pensam nisso ficam doidas mesmo. E muitas coisas são incompreensíveis para leigos no assunto. Enfim, deu uma polêmica na minha classe e teve até quem falou: “Aí professor, você tá Doidão!”
Mas no fim da aula todos estavam mais conformados que éramos todos um só! Ou cansados de discutir e justificar o contrário!

Hoje nem fui no Bar do Tonho, a Ca faltou e eu comi pão de queijo na escola, mas é muito caro!

Saí da escola e fui no shopping fazer o cartão do ônibus, mas esqueci a porcaria do comprovante de residência, voltei pra casa com fome, com calor e com dor nas pernas!

Nem almocei, tava enjoada por causa da ansiedade. Liguei pro Wellington ontem e ele falou que teve uma reunião e que hoje ele me ligava pra dizer o que tinham decidido, se é que decidiram alguma coisa! Mas ele ainda não ligou! Essa ansiedade ainda me mata.

Como ele não ligou, liguei pro Coquinho vir me buscar pra gente ir ao chaveiro ver os meninos, primeiro ele ficou bravo porque eu acordei ele {sim, ele tava dormindo às duas horas da tarde, tadinho, tava cansado!}, mas depois disse que vinha! Ele me levou lá e foi embora, ainda tava bravo. Hihiihihihihi! Mas foi uma tarde perfeita com os meus amores, mesmo o Coquinho indo embora. Estava morrendo de saudades do Laanja e do Kayo! Conversamos muita coisa, mas queria ter ficado mais com eles! Depois o Coquinho voltou, mas não quis me trazer pra casa!

Amo muito esses três meninos! São pessoas que vão estar sempre no meu coração e no meu pensamento! AMO!

Cheguei quase agora, com fome, comi umas tranqueiras aqui e vim pro computador.

Preciso fazer meu trabalho de TGA pra amanhã, que bom que o Joel já adiantou um resumo e uma pesquisa, só falta organizar e reescrever como texto.

O Cebolinha me ligou ainda a pouco, disse que teve uma reunião e que falta gente na área dele... EU QUERO VOLTAR! Aiaiaiaiai, é isso que me deixa tão nervosa!

Bom, não vejo a hora de ver meus amigos do Senai!
Saudades do chato do Arthur! Falei com ele ontem, espero que agente se veja no domingo!

12 obrigada por colocar nossa foto no seu álbum! Saudades de você 12! Te amo muito, sinto sua falta!



*Vocês fazem muita falta nos meus dias!


Fazer trabalho da faculdade tá virando rotina!

Nossa, meu pai viu o Macatú na Facul ontem, aposto que ele teve pesadelos!
Sorte que eu estudo de manhã e não corro esse risco!

Fui na pastelaria, fazia tempo que eu não comia um pastel de frango com queijo, mas acho que não me fez muito bem, to enjoada. Mas logo passa.


Achei uma frase que meu professor ia curtir...


“Viver cada momento como sagrado, é reconhecer que todas as coisas são interligadas numa grande Teia Cósmica. O aprendizado é viver completamente agora mesmo: Carpe Diem. O aqui e agora é o único ponto do qual se pode fazer escolhas e mudar seu mundo.”




Kalú
Always&forever

*Ao infinito e além... *

Nenhum comentário: