terça-feira, 4 de março de 2008

04-03


“O segredo da vida não é fazer o que você gosta.
É gostar do que você faz!”



Hoje perdi o ônibus de manhã, tive que subir a rua até a facul rápido pra não perder a hora! Não gosto de me atrasar, mas parece que é inevitável!

Facul... Aula de Português Instrumental com a Profª Vânia, ela é muito divertida e fala uns detalhes da sua vida pessoal que são engraçadissímos, mas mesmo assim às vezes {com crase!} a aula fica um pouco tediosa e dá sono, mas daí a Ca solta um: essa criança é uma derrota! e a atenção volta pra aula!
Ela é impossível!!!
Falando em impossível, tenho que mandar o trabalho pro Fábio. Esse sim é doidão! Como já dizia a Ca: “esse é uma derrota!”, mas uma derrota bem divertida!
Eu, a Ca e o Fabito fomos ao Bar do Tonho, e ele já avisou logo que alguém tinha que pagar o dele porque ele tava com pouco dinheiro e tinha que comprar um remédio. A Ca insistiu com a vitamina, mas dessa vez para o dono do boteco, se pá amanhã já tem a tão pedida vitamina de morango.
Só espero que o Fabito pague, vitamina é mais caro! Hihihihhihi!


Só vi o chefe de longe hoje, logo hoje que eu queria falar com ele. Espero que ele me ajude!
O Wellington não ligou pra variar, ele que se prepare, tenho uma novidade que ele não vai curtir!

Cheguei em casa e minha mamãe estava aprontando com a sua criatividade extrema em pleno funcionamento, ela está inventando uma coisa de papel machê, rolos de papel toalha e garrafa pet, por enquanto o projeto é surpresa, mas estou ansiosa para ver como vai ficar quando pronto!

Preciso dar um rumo pra minha vida, ir à auto-escola, decidir em qual delas tirar a minha carta! =}
Minha avó ficará orgulhosa de mim!

Depois do almoço {Panquecas!} vim tentar resolver o problema da minha impressora, mas descobri que é o computador que tá zoado, agora não posso mais fazer nada!

Entrei no orkut, fucei em vários perfis...
Ah, mandei um recado pro Dan... e ele disse que não me deixou! To morrendo de saudades dele!!!

Dan te amodoro muito!!!

Entrei na comu da ETE e vi vários antigos conhecidos, penso: será que eles se lembram de mim? Eu lembro de todos, mas não sei se eu era tão notável assim lá!

Minha irmã tá indo pro curso, que bom, assim fico livre dela até as cinco! Eu até gosto dela, mas quando ela num está comigo!
Gábi minha gorda eu te amo!

Ontem falei com o Coquinho no telefone e ele falou que vem aqui em casa essa semana e eu duvidei, vamos ver...!!!

Nem falei com o Luiz {AmO!} hoje, vou ligar pra ele mais tarde!




Falei a Nina no msn...
To morrendo de saudades da minha alma gêmea, você não imagina o quanto me faz falta!
Te AmO Nina!



*Será que ainda sei o que você está pensando?


Bom, por enquanto é só!

*Ao infinito e além... *

Respeito
A palavra “respeito” significa “olhar novamente”, olhar além da primeira impressão e estar disposto a ver o que não está óbvio.
Nós mesmos, precisamos de respeito para limpar nossos egos. Quando nós estamos dispostos a olhar para uma nova luz, sem julgamento, nós adquirimos uma maior confiança e coragem em nossas vidas. Nós aprendemos aceitar nossas limitações e estamos dispostos a ampliar nossos horizontes e limites para viver a vida mais completamente.


“Quando você muda os seus paradigmas você passa a ver aquilo que os outros não vêem.”


Nenhum comentário: