domingo, 13 de maio de 2007

Se eu pudesse não fazer... eu não faria!

Ai ai, Domingo, voltei da casa da minha avó, almoço de Dia Das Mães é sagrado na família.

Um fim de semana produtivo... Dois aniversários no sábado, encontrei a família e os amigos, que bom!
Sem contar a sexta-feira... O Louis que o diga... Shopping com a Gabi, o Gui e o Louis, zoamos muito, passeamos mais ainda, compras por parte da Gabi, jantar no shopping {Pizza Hut!!!}, cheguei um pouco tarde em casa, mas valeu à pena, afinal sair com os “Amigos” é sempre bom!

Gostaria de sair mais e aproveitar mais...
Mas o trabalho não deixa!
Falando em trabalho, amanhã já é segunda, dia da apresentação do Dual, incompleto {só para variar}, mas espero que dê tudo certo! Se não der, também, fazer o que?

Tanta coisa por fazer e para fazer e eu tenho mais vontade de ficar sem fazer nada, só deitar no sofá de casa e assistir todos os DVD’s que estão comigo horas e horas...
Acho que estou um pouco cansada dessa vida corrida, cheia de estudos e trabalhos sem parar, cheia de pessoas falsas e invejosas, que só querem mesmo o seu salário, seus amigos e tudo que você tem, e ainda mais agora, com a nova da ferramentaria, o Senai vai ficar pior do que já era, com toda a Ratataia querendo passar a perna um no outro para conseguir uma vaga, isso vai piorar ainda mais a convivência, que já não é das melhores.

O melhor a fazer nessas horas é respirar fundo, criar coragem e força, procurar os verdadeiros amigos e seguir em frente tomando cuidado pra não pisar em quem já caiu e também para não ser derrubado. Tem que ter paciência, e quando esta acabar mandar tudo para o beleléu mesmo e problema de quem ouviu!

É, e assim, a vida continua, a trancos e barrancos, mas vai indo!

Parabéns a todas as Mamães pelo seu dia!

Obs. E, filhos, lembrem-se que dia das mães são todos os dias do ano e que o segundo Domingo de Maio foi criado pelos capitalistas para ganharem mais dinheiro, enfim, presenteie sua mãe em outras datas, pois nesta tudo é mais caro e mais lotado.

Mil beijus para Aninha, Gabi, Louis, Milena, Pam, entre mais muitos outros queridos...
Muitos beijus também para o Laanja, Caio, Sara...




*Ovos interessantes...!!!


*Cuidado... Ratataia à Boroeste!*

Nenhum comentário: