sexta-feira, 4 de maio de 2007

Compensação!

Devido ao forte poder de persuasão da gabi e do meu charme e carisma incomparável, conseguimos convencer o Macatú a deixar com que agente tomasse banho às 17 horas, e passar o cartão depois!!!

Agradecimentos especiais aos amigos Louis e Gabi que me ajudaram fazer este blog!!!
Adoro vocês!!!

obs. Post durante o PCT!!! No senai!!!



Santo André, 21 de dezembro de 2006 às 19h57min
d^.^b: Stam – Eminen e Dido

Estou escrevendo porque talvez alguém se interesse em saber o que penso e sinto, ou não!?
Amanhã é o último dia de SENAI desse ano e definitivamente último da 2tc. Em especial, o último dia do MG no SENAI. Sei lá, eu achava isso ruim até o começo da semana, mas vejo que talvez não seja mais tão importante na minha vida. Parei ainda a pouco, fiquei observando o coração de madeira que ele me deu... Que saudade de quando estávamos juntos, agente se gostava tanto...
Não diria que é triste, apenas mais um sonho que não durou para sempre, como todas as coisas, nas foi bom e vale a pena relembrar.
Penso: será que ainda gosto dele?
Isso soim, mas não como antes, não consigo vê-lo como um irmão, mas vejo o como meu eterno herói. Ele é uma pessoa maravilhosa e espero que ele seja feliz.
Encerrando esse assunto.
Ando um pouco desanimada, não com a minha vida, mas com o mundo onde estamos vivendo, onde eu estou vivendo. As pessoas em que eu acreditava aqui em casa só estão me magoando ultimamente, sei lá o por quê?
Preciso mudar, não sei o que, não sei se eu, ou alguém, ou algum lugar, mas sinto a necessidade de uma mudança.
O mundo está mais egoísta ultimamente, até eu. Antes eu era feliz e tentava fazer as pessoas a minha volta felizes também, mas algo me deprimiu e não tenho mais a vontade de ajudar as pessoas, pois elas se esquecem e nos maltratam.
Você faz um monte de coisas para alegrar alguém e só recebe ingratidão. Eu sei que não deveria pensar assim, mas sei lá o que está acontecendo comigo, ou com todos. Preciso me decidir: continuo a lutar pelo meu objetivo, minha doutrina de mudar o mundo, fazendo-o melhor, e com que as pessoas se amem mais e parem de procurar defeitos e erros alheios... Já me decidi, não existe ou, esse é o meu caminho e é isso que eu quero fazer, lutar por um mundo melhor e mais justo, nem que eu tenha que sofrer, mas o mundo, pelo menos a minha volta, será melhor. E vou mudar mesmo, tudo que eu puder, e farei com que as pessoas vejam como é legal ser bom. Se eu não conseguir mudar o mundo, pelo menos a minha parte eu fiz, a minha pedra na grande muralha da paz eu vou colocar e espero realmente que as pessoas sigam meu exemplo e ajudem para termos um lugar melhor, onde se tenha prazer em viver!
Lutar sempre!
Vencer se possível!
Desistir jamais!
Lute pelo seu sonho e por seus objetivos!
Concluindo, por enquanto, o pensamento!

Às 22h36min.
Ventilador ligado = calor intenso

Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, e não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos se divertir.
Eu vejo a vida melhor o futuro, eu vejo isso por cima do muro, e hipocrisia que existe a nos rodear.
Eu vejo a vida mais clara e farta, repleta de toda satisfação, e se tem direito do firmamento ao chão.
Eu quero crer no amor numa boa, que isso valha pra qualquer pessoa, e realizar a força que tem uma paixão.
Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera, com habilidade de dizer mais sim do que não.
Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, e não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos divertir...






Nenhum comentário: