domingo, 13 de maio de 2007

Se eu pudesse não fazer... eu não faria!

Ai ai, Domingo, voltei da casa da minha avó, almoço de Dia Das Mães é sagrado na família.

Um fim de semana produtivo... Dois aniversários no sábado, encontrei a família e os amigos, que bom!
Sem contar a sexta-feira... O Louis que o diga... Shopping com a Gabi, o Gui e o Louis, zoamos muito, passeamos mais ainda, compras por parte da Gabi, jantar no shopping {Pizza Hut!!!}, cheguei um pouco tarde em casa, mas valeu à pena, afinal sair com os “Amigos” é sempre bom!

Gostaria de sair mais e aproveitar mais...
Mas o trabalho não deixa!
Falando em trabalho, amanhã já é segunda, dia da apresentação do Dual, incompleto {só para variar}, mas espero que dê tudo certo! Se não der, também, fazer o que?

Tanta coisa por fazer e para fazer e eu tenho mais vontade de ficar sem fazer nada, só deitar no sofá de casa e assistir todos os DVD’s que estão comigo horas e horas...
Acho que estou um pouco cansada dessa vida corrida, cheia de estudos e trabalhos sem parar, cheia de pessoas falsas e invejosas, que só querem mesmo o seu salário, seus amigos e tudo que você tem, e ainda mais agora, com a nova da ferramentaria, o Senai vai ficar pior do que já era, com toda a Ratataia querendo passar a perna um no outro para conseguir uma vaga, isso vai piorar ainda mais a convivência, que já não é das melhores.

O melhor a fazer nessas horas é respirar fundo, criar coragem e força, procurar os verdadeiros amigos e seguir em frente tomando cuidado pra não pisar em quem já caiu e também para não ser derrubado. Tem que ter paciência, e quando esta acabar mandar tudo para o beleléu mesmo e problema de quem ouviu!

É, e assim, a vida continua, a trancos e barrancos, mas vai indo!

Parabéns a todas as Mamães pelo seu dia!

Obs. E, filhos, lembrem-se que dia das mães são todos os dias do ano e que o segundo Domingo de Maio foi criado pelos capitalistas para ganharem mais dinheiro, enfim, presenteie sua mãe em outras datas, pois nesta tudo é mais caro e mais lotado.

Mil beijus para Aninha, Gabi, Louis, Milena, Pam, entre mais muitos outros queridos...
Muitos beijus também para o Laanja, Caio, Sara...




*Ovos interessantes...!!!


*Cuidado... Ratataia à Boroeste!*

sábado, 5 de maio de 2007

Sabadão...

Sabadão...

Dia de dormir até tarde...
Ir para o shopping e encontrar toda a ratataia...
Ir visitar os parentes...

Bom, típico dia de quem trabalha a semana inteira e espera o sábado pra curtir!!{tipo eu!}

Hoje eu pretendo sair com as minhas amigas à noite, se der certo vai ser supimpa!!!

O Gui vai passar aqui em casa pra pegar o mp4 dele daqui a poquinho!!!

Ai, acho que é só por hoje!!!












sexta-feira, 4 de maio de 2007

Compensação!

Devido ao forte poder de persuasão da gabi e do meu charme e carisma incomparável, conseguimos convencer o Macatú a deixar com que agente tomasse banho às 17 horas, e passar o cartão depois!!!

Agradecimentos especiais aos amigos Louis e Gabi que me ajudaram fazer este blog!!!
Adoro vocês!!!

obs. Post durante o PCT!!! No senai!!!



Santo André, 21 de dezembro de 2006 às 19h57min
d^.^b: Stam – Eminen e Dido

Estou escrevendo porque talvez alguém se interesse em saber o que penso e sinto, ou não!?
Amanhã é o último dia de SENAI desse ano e definitivamente último da 2tc. Em especial, o último dia do MG no SENAI. Sei lá, eu achava isso ruim até o começo da semana, mas vejo que talvez não seja mais tão importante na minha vida. Parei ainda a pouco, fiquei observando o coração de madeira que ele me deu... Que saudade de quando estávamos juntos, agente se gostava tanto...
Não diria que é triste, apenas mais um sonho que não durou para sempre, como todas as coisas, nas foi bom e vale a pena relembrar.
Penso: será que ainda gosto dele?
Isso soim, mas não como antes, não consigo vê-lo como um irmão, mas vejo o como meu eterno herói. Ele é uma pessoa maravilhosa e espero que ele seja feliz.
Encerrando esse assunto.
Ando um pouco desanimada, não com a minha vida, mas com o mundo onde estamos vivendo, onde eu estou vivendo. As pessoas em que eu acreditava aqui em casa só estão me magoando ultimamente, sei lá o por quê?
Preciso mudar, não sei o que, não sei se eu, ou alguém, ou algum lugar, mas sinto a necessidade de uma mudança.
O mundo está mais egoísta ultimamente, até eu. Antes eu era feliz e tentava fazer as pessoas a minha volta felizes também, mas algo me deprimiu e não tenho mais a vontade de ajudar as pessoas, pois elas se esquecem e nos maltratam.
Você faz um monte de coisas para alegrar alguém e só recebe ingratidão. Eu sei que não deveria pensar assim, mas sei lá o que está acontecendo comigo, ou com todos. Preciso me decidir: continuo a lutar pelo meu objetivo, minha doutrina de mudar o mundo, fazendo-o melhor, e com que as pessoas se amem mais e parem de procurar defeitos e erros alheios... Já me decidi, não existe ou, esse é o meu caminho e é isso que eu quero fazer, lutar por um mundo melhor e mais justo, nem que eu tenha que sofrer, mas o mundo, pelo menos a minha volta, será melhor. E vou mudar mesmo, tudo que eu puder, e farei com que as pessoas vejam como é legal ser bom. Se eu não conseguir mudar o mundo, pelo menos a minha parte eu fiz, a minha pedra na grande muralha da paz eu vou colocar e espero realmente que as pessoas sigam meu exemplo e ajudem para termos um lugar melhor, onde se tenha prazer em viver!
Lutar sempre!
Vencer se possível!
Desistir jamais!
Lute pelo seu sonho e por seus objetivos!
Concluindo, por enquanto, o pensamento!

Às 22h36min.
Ventilador ligado = calor intenso

Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, e não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos se divertir.
Eu vejo a vida melhor o futuro, eu vejo isso por cima do muro, e hipocrisia que existe a nos rodear.
Eu vejo a vida mais clara e farta, repleta de toda satisfação, e se tem direito do firmamento ao chão.
Eu quero crer no amor numa boa, que isso valha pra qualquer pessoa, e realizar a força que tem uma paixão.
Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera, com habilidade de dizer mais sim do que não.
Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, e não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos divertir...